MEDICARE SÉNIOR GIFT

Características Medicare

Ofertas em aberto no universo Medicare

A Campanha MEDICARE SÉNIOR GIFT, associada à subscrição do Plano de Saúde MEDICARE Sénior, agrega um conjunto de serviços e facilidades na área da saúde e soluções de acompanhamento domiciliário gratuitos, tendo como suporte uma Rede de Parcerias com cobertura nacional, que assegura o cumprimento de exigentes padrões de qualidade e segurança.

Como Utilizar

  1. Como marcar uma consulta médica ao domicílio: deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR – 211 165 550, opção 2, opção 3 e seguir atentamente as instruções. É necessário que tenha consigo o cartão MEDICARE SÉNIOR GIFT.
  2. Como solicitar Aconselhamento Médico Telefónico: deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR – 211 165 550, opção 2, opção 2 e seguir atentamente as instruções.
  3. Como ativar os serviços de Teleassistência: deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR – 211 165 550, opção 2, opção 1, todos os dias úteis, das 09h às 20h.
  4. Escolha do Prestador de Serviços Dentários: em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione o Plano que lhe deu acesso à Campanha. Faça a pesquisa pelo Prestador pretendido.
  5. Marcação de Consultas dentárias da Rede MEDICARE: Contacte a Linha de Marcação Dentária MEDICARE – 211 165 530 – e faremos a marcação no Prestador da sua preferência. Esta Linha de Marcação Dentária está disponível nos dias úteis, das 09 h às 20h.
  6. Como fazer na Consulta: deverá apresentar o cartão MEDICARE SÉNIOR GIFT em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador. Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
  7. Outros assuntos relacionados com o MEDICARE SÉNIOR GIFT: para tratar de assuntos com total comodidade deve contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR – 211 165 550, opção 2, opção 1, nos dias úteis, das 09h às 20h.