Medicare Sénior Gift

Características Medicare

Ofertas em aberto no universo Medicare

A Campanha MEDICARE SÉNIOR GIFT, associada à subscrição do Plano de Saúde MEDICARE Sénior, agrega um conjunto de serviços e facilidades na área da saúde e soluções de acompanhamento domiciliário gratuitos, tendo como suporte uma Rede de Parcerias com cobertura nacional, que assegura o cumprimento de exigentes padrões de qualidade e segurança.

Como Utilizar

  1. Como marcar o Check-Up ao domicílio: Deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente – 211 165 550 – e seguir atentamente as instruções. É necessário que tenha consigo o cartão MEDICARE SÉNIOR GIFT.
  2. Como marcar uma consulta médica ao domicílio: Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente – 211 165 550 – e seguir atentamente as instruções. É necessário que tenha consigo o cartão MEDICARE SÉNIOR GIFT.
  3. Como solicitar Aconselhamento Médico Telefónico: Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR – 211 165 550, Opção 2, Opção 2.
  4. Como ativar os serviços de Teleassistência: Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550, Opção 2, Opção 1.
  5. Como aceder à Linha de Apoio ao Cliente da Teleassistência e Assistência ao Lar 24: Contacte o 808 233 347, disponível 24 horas por dia, durante todo o ano.
  6. Escolha do Prestador de Serviços Dentários: Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a Rede "Medicina Dentária" Faça a sua pesquisa pelo Prestador pretendido Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530, que lhe prestará todas as informações necessárias A linha Dentária MEDICARE está disponível nos dias úteis das 09 às 20h.
  7. Marcação de Consultas dentárias da Rede MEDICARE: Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530 - e faremos a marcação no Prestador da sua preferência.
  8. Como fazer na Consulta: Deverá apresentar o seu Cartão MEDICARE SÉNIOR GIFT em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador. Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
  9. Outros assuntos relacionados com o MEDICARE SÉNIOR GIFT: Para tratar de assuntos com total comodidade e rapidez utilize o nosso site em www.medicare.pt. Pode também contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550, na opção 2, seguido da opção 1 (dias úteis das 09h às 20h).