MEDICARE GIFT

Caracteristicas Medicare

Ofertas em aberto no universo Medicare

A Campanha MEDICARE GIFT, associada à subscrição do Plano de Saúde MEDICARE Platinium, dá acesso gratuito a uma Rede de Parceiros na área da saúde com cobertura nacional, que assegura o cumprimento de exigentes padrões de qualidade e segurança. Nesta campanha estão incluídos, sem qualquer custo, atos de Medicina Dentária, Médico ao Domicilio, Aconselhamento Médico Telefónico e Transporte para o Hospital.

Como Utilizar

  1. Como marcar uma consulta médica ao domicílio: deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE – 219 441 113, opção 1, opção 3 e seguir atentamente as instruções. É necessário que tenha consigo o cartão MEDICARE GIFT.
  2. Como solicitar Aconselhamento Médico Telefónico: deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE – 219 441 113, opção 1, opção 2 e seguir atentamente as instruções.
  3. Escolha do Prestador de Serviços Dentários: em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione o Plano que lhe deu acesso à Campanha. Faça a pesquisa pelo Prestador pretendido.
  4. Marcação de Consultas dentárias da Rede MEDICARE: contacte a Linha de Marcação Dentária MEDICARE – 211 165 530 – e faremos a marcação no Prestador da sua preferência. Esta Linha de Marcação Dentária está disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.
  5. Como fazer na Consulta: deverá apresentar o cartão MEDICARE GIFT em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador. Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
  6. Outros assuntos relacionados com o MEDICARE GIFT: para tratar de assuntos com total comodidade deve contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE – 219 441 113, opção 1, opção 1, nos dias úteis, das 09h às 20h.