Vagas em Aberto na Medicare

Titulo Descrição Local
Gestor Comercial, Lisboa (M/F) A MEDICARE, PME líder em 2016, pretende recrutar Gestor Comercial que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, na zona de Lisboa.

Funções:
• Contato telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender os Planos MEDICARE;
• Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado;

Perfil:
• Capacidade de comunicação;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público;

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
• Disponibilidade total e imediata;

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium;
• Contrato de trabalho:



• 5 dias de formação – 300€ (150€ + 150€ de acordo com o atingimento de objetivos);
• Horários de Segunda a Sexta-Feira:






• Folgas: Fins-de-semana e feriados;
• Lanches e Café gratuitos
• Local de Trabalho: Lisboa (Campo Pequeno)
• Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna;

Agarre esta oportunidade! Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV acompanhado de fotografia atualizada para recursos.humanos@medicare.pt
Lisboa
Gestor/a do Serviço de Apoio ao Cliente Lisboa (M/F) A MEDICARE pretende recrutar Gestor/a do Serviço de Apoio ao Cliente que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, na zona de Lisboa.

Funções:
• Apoio ao cliente em Inbound;
• Atendimento de Chamadas Telefónicas de forma a esclarecer informações relacionadas com o produto;

Perfil:
• Capacidade de comunicação;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público;

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
• Disponibilidade total e imediata;

Oferecemos:
• Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM;
• Contrato de trabalho (Remuneração fixa + Remuneração variável + Subsídio de Alimentação);
• Formação inicial remunerada;
• Regime Full-Time: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, em horário rotativo: das 09h00 às 18h00; das 10h00 às 19h00 e das 11h00 às 20h00);
• Regime Part-Time: 20H semanais (4 horas diárias de 2ª a 6ª feira, no seguinte horário das 09h00 às 13h00; das 14h00 às 18h00 e das 16h00 e as 20h00).
Lisboa
HelpDesk de Suporte a CallCenter Lisboa (M/F) A MEDICARE, PME líder em 2016, pretende recrutar Técnico de HelpDesk para suporte a Callcenter que irá exercer a sua atividade na zona de Lisboa.

Funções:
• Atendimento e suporte informático a utilizadores;
• Receção, registo e diagnóstico de incidentes;
• Resolução de incidentes e satisfação de pedidos de serviço de hardware e/ou software que impliquem intervenção local junto do utilizador;
• Assistência remota, quando necessária, aos utilizadores;
• Substituição de equipamentos avariados;
• Suporte a Software de gestão de Call Center;

Perfil:
• Elevada capacidade de auto motivação;
• Capacidade de trabalhar em equipa;
• Resistência ao stress;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Bom relacionamento interpessoal;

Requisitos:
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
• Experiência mínima de 1 ano ao nível de suporte e instalação de posto de trabalho;
• Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Experiencia de trabalho em Call Center ou suporte a utilizadores de Call Center;
• Conhecimentos de JScript;
• Facilidade ao nível da expressão verbal;

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium;
• Contrato de trabalho (Remuneração fixa + Subsídio de Alimentação);
• Regime Full-Time: 40h semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, em horário das 09h00 às 18h00);
• Folgas: Fins-de-semana e feriados;

Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV (incluindo certificado de habilitações), acompanhado de fotografia atualizada para recursos.humanos@medicare.pt
Lisboa
Técnico de HelpDesk Lisboa (M/F) A MEDICARE, PME líder em 2016, pretende recrutar Técnico de HelpDesk que irá exercer a sua atividade na zona de Lisboa.

Funções:
• Atendimento e suporte informático aos utilizadores;
• Receção, registo e diagnóstico de incidentes;
• Resolução de incidentes e satisfação de pedidos de serviço de hardware e/ou software que impliquem intervenção local junto do utilizador;
• Assistência remota, quando necessária, aos utilizadores;
• Substituição de equipamentos avariados;

Perfil:
• Elevada capacidade de auto motivação;
• Capacidade de trabalhar em equipa;
• Resistência ao stress;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Bom relacionamento interpessoal;

Requisitos:
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
• Experiência mínima de 1 ano ao nível de suporte e instalação de posto de trabalho;
• Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Facilidade ao nível da expressão verbal;

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium;
• Contrato de trabalho (Remuneração fixa + Subsídio de Alimentação);
• Regime Full-Time: 40h semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, em horário das 13h00 às 22h00);
• Folgas: Fins-de-semana e feriados;

Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV (incluindo certificado de habilitações), acompanhado de fotografia atualizada para recursos.humanos@medicare.pt
Lisboa