Missão

Sendo o Provedor do Cliente uma entidade independente, visa contribuir para a resolução de pequenos diferendos entre o cliente e a MEDICARE e voltar a restabelecer os laços de confiança entre as partes.

Principios

  • Isenção
  • Equidade
  • Rigor

Procedimentos

  • Análise da exposição
  • Contacto com o cliente
  • Emissão de recomendação à MEDICARE com vista à satisfação do cliente
  • Prazo máximo de resposta: 30 Dias

Condições de Admissibilidade

  • Ausência de resposta por parte da MEDICARE ou resposta insatisfatória
  • Exposição não incida sobre o processo de negociação contratual ou sobre pedidos de informação aos serviços MEDICARE
  • Factos correspondentes à exposição não terem ocorrido há mais de 90 dias

Acesso ao Provedor do Cliente

  • Os clientes podem dirigir-se à provedoria do cliente das seguintes formas:
  • Preferencialmente por e-mail: provedor.cliente@medicare.pt
  • Por correio: Av. Fontes Pereira de Melo, Nº 6, 2º Andar 1050-121 Lisboa