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onde estiver.

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Use as nossas vídeo-consultas de medicina geral para saber mais sobre a sua condição ou para fazer uma consulta de seguimento.
Rede de saúde e bem-estar

Cobertura nacional

Saúde e bem-estar
à sua disposição.

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Pesquise entre mais de 17 500 prestadores da Rede de Saúde Medicare.

Prémios

Obrigado pela vossaconfiança.

Escolha do Consumidor 2020 Prémio Cinco Estrelas 2020 Produto do Ano 2020

Mais de 17 500 prestadores

Tenha descontos
numa das maiores redes
médicas do país.

Hospitais Clínicas Farmácias Médicos de Clínica Geral Psicólogos Oftalmologistas Dermatologistas etc.

  • Medicina Dentária Serviço
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Vantagens dos nossos planos

Porque mais de 1.4 milhões
de clientes são Medicare?

Sem limitede idade

Na Medicare, a idade não conta para aderir.

Sem examesmédicos

Adesão simplificada sem exclusão por doença.

Sem períodode carência

Comece logo a utilizar o seu plano.

Sem limitesde utilização

Aproveite os seus descontos sem nenhum limite de uso.

Fácil e semcomplicações

Processo de adesão simples, seguro e sem burocracias.

Preço 

Tenha um Plano de Saúde para 4 pessoas por menos de 0,42€/dia por pessoa. Consulte o preço do Plano Platinium Mais Vida

Mais de 17 500prestadores

Rede premium de prestadores: hospitais, clínicas, farmácias, etc.

Médicoao domicílio

Com o plano Platinium Mais Vida tem médico ao domicílio gratuito 24h/dia.

Medicare Gift& Serviços grátis

Ao aderir, receba de oferta o cartão Medicare Gift.

Descontosexclusivos

Em clínica geral, consultas de especialidade, medicina dentária, farmácias, terapias alternativas, etc.

Marcamoso seu check-up dentário

Basta ligar para o 219 441 113 (dias úteis, 9h-20h).

MedicareClub

Acesso a uma rede de descontos em ginásios, hotéis, termas, spa's, óticas, medicinas alternativas e em toda a nossa rede de bem-estar.

Programa de Pontos Medicare A sua mensalidade
vale pontos!

Devolvemos a totalidade da sua mensalidade
em Pontos, convertíveis em ofertas e descontos
perto de si.

Aceda online ou descarregue a aplicação
no seu smartphone.

Como Aderir?

Simples, rápido
e sem complicações.

1

Adesão

Preencha formulário de pedido de contacto ou ligue para 211 165 540.

Poderá também Aderir Online ao Plano Platinium Mais Vida.

Após adesão, receberá no seu email uma credencial provisória para poder utilizar de imediato o seu plano Medicare. Receberá, por correio, na sua morada o seu cartão pessoal.

2

Escolha o prestador
e agende

Pode agendar a sua consulta diretamente junto do prestador ou ligue para o 211 165 530 e fale connosco.

3

Poupe já com o seu cartão

Beneficie de imediato das vantagens associadas ao seu plano. Basta apresentar ao prestador o seu cartão Medicare juntamente com outro documento pessoal de identificação. Após consulta e/ou serviço, pagará o ato que beneficiou com os termos acordados entre o parceiro e a Medicare.

O nosso orgulho

Testemunhos
dos nossos clientes.

Poupança imediata

Aderi por telefone e poupei logo mais de 150 Euros na semana seguinte. A minha consulta resultou num tratamento prolongado que só foi possível com os descontos do cartão Medicare.

Manuel R. - Viana do Castelo

Médico ao domicílio

O meu filho adoeceu e chamei o médico ao domicílio. O atendimento foi fantástico. Serei sempre grata pelo cuidado e disponibilidade.

Ana C. - Lisboa

Descontos exclusivos

Além de me sentir seguro descobri que, com o cartão Medicare, também tenho descontos em todo tipo de atividades e lazeres. A minha esposa e eu jantámos em Lisboa e poupámos mais de 50 Euros na refeição!

Vitor J. - Leiria

Notícias nos media

Eles falam de nós.

SIC TVI VISÃO EXPRESSO SÁBADO THE BUSINESS YEAR

Temos um plano para a
sua saúde e não só

Escolha o plano certo para si.
Plano de Saúde

O Plano de Saúde mais completo que garante descontos e atos grátis exclusivos, numa rede de prestadores premium.

Plano + 60 anos

O Plano de Saúde à medida dos "+ 60 anos" centrado na qualidade de vida e comodidade.

Plano Alimentar

Plano alimentar que alia consultas de nutrição presenciais e/ou virtuais com descontos exclusivos numa rede de parceiros de nutrição, beleza e bem-estar.

Plano Animal

O seu animal de companhia terá acesso a condições preferenciais nos melhores produtos e serviços através de uma rede qualificada de parceiros.

Plano Auto

Cuide do seu automóvel numa rede exclusiva de parceiros do ramo e poupe diariamente com os maiores descontos em combustível Galp Evologic.

Plano Empresas

Aumente o compromisso do seu capital humano disponibilizando condições especiais no acesso a uma rede de saúde premium.

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Informação Adicional
sobre Proteção de Dados

Mediante o seu consentimento, os seus dados pessoais serão recolhidos, processados e armazenados informaticamente pela MED&CR - Sistemas de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda. ("Medicare"), com sede na Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1050-196 Lisboa, número de telefone 219 441 113, e-mail info@medicare.pt , enquanto entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais, nos termos e para os efeitos identificados na lei aplicável, incluindo o Regulamento UE 2016/679 (Regulamento Geral de Proteção de Dados/RGPD) para as finalidades de envio de comunicações de marketing e envio de informação comercial e promocional relativa a produtos e serviços da Medicare.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada para os fins acima descritos.

A Medicare guardará, tratará e comunicará, quando aplicável, os seus dados de identificação e contacto enquanto não retirar o seu consentimento, de forma a poder apresentar-lhe as promoções, serviços e condições que possam ser mais vantajosas.

Os seus dados poderão ser tratados diretamente pela Medicare ou por entidades por si subcontratadas para o efeito (e sujeitas a obrigações de privacidade e confidencialidade próprias), podendo os dados ser comunicados a autoridades legais e regulatórias, nos termos previstos e determinados por lei. Estas entidades estarão sedeadas dentro do território da UE.

Poderá a qualquer momento retirar o seu consentimento enviando um email para politica.privacidade@medicare.pt, o que não invalida, no entanto, o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento previamente dado. Poderá a qualquer momento, através do e-mail disponibilizado, exercer os seus direitos legais de acesso, retificação, portabilidade, limitação do tratamento, esquecimento.

Poderá também exercer o seu direito de reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se considerar que os seus direitos não estão a ser cumpridos.

Para mais informação sobre os termos de tratamento de dados pela Medicare, sugerimos que consulte a Politica de Privacidade, disponível em www.medicare.pt/politica-de-privacidade.

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assim que possível

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Condições
da campanha

Campanha Medicare

Silver Familiar


Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.
Termos e condições da campanha:


Acesso a Rede Médica Medicare (1)

Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


Acesso a Rede de Medicina Dentária Medicare (1)

Consultas e tratamentos dentários com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


3 (três) atos dentários grátis (2):

Os seus dados pessoais são recolhidos e tratados no estrito cumprimento da legislação aplicável, sendo armazenados em bases de dados, próprias para o efeito e conservados durante o período de tempo necessário para assegurar a gestão adequada das obrigações, direitos e interesses associados à respetiva recolha. Nessa medida:

  • Check up dentário;
  • Limpeza dentária (destartarização);
  • Extração de dentes (3)

(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.


Oferta das mensalidades

Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.


Custo dos serviços

Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.


Beneficiários

Cada plano pode ter até 6 (seis) beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.


O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha Medicare Silver Familiar
1 OU 2 BENEFICIÁRIOS S/ CUSTOS
3 OU 4 BENEFICIÁRIOS
5 OU 6 BENEFICIÁRIOS

Na consulta:

Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.


Limite da campanha:

Esta campanha tem o limite de 300 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.


Término da campanha:

Dada a situação atual da pandemia de COVID-19, a Medicare prolongou a campanha Medicare Silver Familiar. A campanha termina em 30 de Abril de 2021, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular.

Para mais informações sobre as condições de adesão aos Planos Medicare, por favor consulte as Condições Gerais de Adesão ao Serviço Medicare.