-->
PROVEDOR DO CLIENTE
Missão
Sendo o Provedor do Cliente uma entidade independente, visa contribuir para a resolução de pequenos diferendos entre o cliente e a Medicare e voltar a restabelecer os laços de confiança entre as partes.
Principios
Isenção, Equidade e Rigor.
Procedimentos
1) Análise da exposição Isenção;
2) Contacto com o cliente;
3) Emissão de recomendação à Medicare com vista à satisfação do cliente;
4) Prazo máximo de resposta: 30 Dias.
Condições de Admissibilidade
• Ausência de resposta por parte da Medicare ou resposta insatisfatória;
• Exposição não incida sobre o processo de negociação contratual ou sobre pedidos de informação aos serviços Medicare;
• Factos correspondentes à exposição não terem ocorrido há mais de 90 dias.
Acesso ao Provedor do Cliente
Os clientes podem dirigir-se à provedoria do cliente das seguintes formas:
• Por e-mail: provedor.cliente@medicare.pt
• Por correio: Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa