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Assistente Contact Center (Outbound)

A Medicare, empresa líder em Planos de Saúde e vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2022", pretende recrutar Assistente Contact Center (Outbound) que irá exercer a sua atividade no ramo da Saúde.


Funções:

  • Contato telefónico estratégico a potenciais Clientes para divulgar, promover e vender os Planos Medicare;
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado.

Perfil:

  • Perfil comercial;
  • Capacidade de argumentação e persuasão;
  • Orientação para resultados;
  • Proatividade, autonomia e rigor;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
  • Gosto pelo contacto com o público.

Requisitos:

  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Mínimo 12º ano de escolaridade.

Condições:

  • Remuneração base;
  • Subsídio de alimentação;
  • Plano comissional atrativo (sem teto comissional);
  • Horários de Segunda a Sexta-Feira: Em regime de full time ou part time num período entre as 10h00 e as 22h00.

Oferecemos:

  • Plano de Saúde Medicare para Colaborador e Agregado Familiar;
  • Prémio de permanência até 450 € (aplicável no 1º ano de duração de contrato);
  • Prémio de reconhecimento até 500€ (potencial máximo por ano);
  • Modelo de trabalho flexível;
  • Programa de Apoio Psicológico e Emocional;
  • Dia de Férias adicional;
  • Day-off no dia de aniversário;
  • Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna.

Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.

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Benefícios

A nossa prioridade és tu!

Oportunidades de progressão

Programa de Mobilidade interna. Oportunidades de progressão na carreira​.

Happiness by DRH

Programa de interação entre Colaboradores com Workshops, teambuildings, atividades em dias temáticos e muito mais.

Formação Profissional

Aquisição teórica e/ou prática de conhecimentos valiosos para o exercício das suas atividades.

Kit Maternidade

Atribuição de KIT personalizado Medicare, com produtos para mães, pais e bebé.

Plano de Saúde (Agregado Familiar)

Atribuição do Plano de Saúde Platinium Mais Vida ao colaborador e do Platinium ao restante agregado familiar (pessoas que vivam em economia comum).

Atribuição de Pontos

Atribuição de 550 pontos aos colaboradores que à data da divulgação, tenham vínculo com a Empresa e Plano de Saúde oferta atribuído.

Dias de Férias Adicionais

Majoração de 1 dia de férias.

Day-off (Aniversário)

Dia de dispensa no aniversário do colaborador.

SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL​

Acesso gratuito aos serviços de Psicologia e Psiquiatria, em parceria com a KNOK.​

Protocolos de descontos

Parcerias com várias entidades com condições vantajosas.

Novas Instalações

Novas instalações que proporcionam bem-estar e segurança.

Lanches Gratuitos

Lanches, fruta e cafés gratuitos nas instalações​.

Junta-te a uma equipa vencedora!

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Informação Adicional
sobre Proteção de Dados

Mediante o seu consentimento, os seus dados pessoais serão recolhidos, processados e armazenados informaticamente pela MED&CR - Sistemas de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda. ("Medicare"), com sede na Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1050-196 Lisboa, número de telefone 219 441 113, e-mail info@medicare.pt , enquanto entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais, nos termos e para os efeitos identificados na lei aplicável, incluindo o Regulamento UE 2016/679 (Regulamento Geral de Proteção de Dados/RGPD) para as finalidades de envio de comunicações de marketing e envio de informação comercial e promocional relativa a produtos e serviços da Medicare.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada para os fins acima descritos.

A Medicare guardará, tratará e comunicará, quando aplicável, os seus dados de identificação e contacto enquanto não retirar o seu consentimento, de forma a poder apresentar-lhe as promoções, serviços e condições que possam ser mais vantajosas.

Os seus dados poderão ser tratados diretamente pela Medicare ou por entidades por si subcontratadas para o efeito (e sujeitas a obrigações de privacidade e confidencialidade próprias), podendo os dados ser comunicados a autoridades legais e regulatórias, nos termos previstos e determinados por lei. Estas entidades estarão sedeadas dentro do território da UE.

Poderá a qualquer momento retirar o seu consentimento enviando um email para politica.privacidade@medicare.pt, o que não invalida, no entanto, o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento previamente dado. Poderá a qualquer momento, através do e-mail disponibilizado, exercer os seus direitos legais de acesso, retificação, portabilidade, limitação do tratamento, esquecimento.

Poderá também exercer o seu direito de reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se considerar que os seus direitos não estão a ser cumpridos.

Para mais informação sobre os termos de tratamento de dados pela Medicare, sugerimos que consulte a Politica de Privacidade, disponível em www.medicare.pt/politica-de-privacidade.