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Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente

Departamento de Serviço de Apoio ao Cliente

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work" procura um Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente para reforçar a sua equipa de talentos!


Junta-te a uma equipa vencedora.


Funções

  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área;
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
  • Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa;
  • Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua;
  • Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade;
  • Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa;
  • Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos;
  • Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.

O que valorizamos

  • Elevada resistência ao stress;
  • Análise de dados de performance da equipa;
  • Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance;
  • Espírito crítico;
  • Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos;
  • Comunicação fluida e assertiva;
  • Capacidade de decisão e resolução de problemas.

O que temos de diferente para oferecer

  • Formação inicial e contínua;
  • Plano comissional associado;
  • O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
  • Dia de Férias adicional;
  • Day-off no teu dia de aniversário;
  • Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
  • Progressão interna;
  • Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.

Local

  • Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em full-time, de segunda a sexta-feira.

Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.

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Benefícios

A nossa prioridade és tu!

Oportunidades de progressão

Programa de Mobilidade interna. Oportunidades de progressão na carreira​.

Happiness by DRH

Programa de interação entre Colaboradores com Workshops, teambuildings, atividades em dias temáticos e muito mais.

Formação Profissional

Aquisição teórica e/ou prática de conhecimentos valiosos para o exercício das suas atividades.

Kit Maternidade

Atribuição de KIT personalizado Medicare, com produtos para mães, pais e bebé.

Plano de Saúde (Agregado Familiar)

Atribuição do Plano de Saúde Platinium Mais Vida ao colaborador e do Platinium ao restante agregado familiar (pessoas que vivam em economia comum).

Atribuição de Pontos

Atribuição de 550 pontos aos colaboradores que à data da divulgação, tenham vínculo com a Empresa e Plano de Saúde oferta atribuído.

Dias de Férias Adicionais

Majoração de 1 dia de férias.

Day-off (Aniversário)

Dia de dispensa no aniversário do colaborador.

SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL​

Acesso gratuito aos serviços de Psicologia e Psiquiatria, em parceria com a KNOK.​

Protocolos de descontos

Parcerias com várias entidades com condições vantajosas.

Novas Instalações

Novas instalações que proporcionam bem-estar e segurança.

Lanches Gratuitos

Lanches, fruta e cafés gratuitos nas instalações​.

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