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2ª Opinião Médica Internacional - Best Doctors

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Ligue para: 219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional)

DIAGNÓSTICO ESPECIALIZADO

Como funciona a 2ª Opinião Médica Internacional?

A Best Doctors ajuda os pacientes a tomarem decisões médicas com confiança.
Se precisa de uma segunda opinião ou de respostas para questões de saúde, a Best Doctors pode ajudar a identificar e resolver os problemas mais complexos, críticos e onerosos na saúde, combinando a análise de dados, o rigor clínico e uma metodologia única, tudo isto através de uma rede global.

Através da Opinião Médica Especializada da Best Doctors, a revisão do seu caso pode ser feita por um dos melhores especialistas mundiais. Mais do que uma segunda opinião, este serviço é uma análise aprofundada do seu caso realizada por um especialista na sua doença. Trata-se de um serviço confidencial que complementa os cuidados que lhe estão a ser prestados pelo seu médico.

Logo Best Doctors
1
Contacto inicial

Entrada do pedido de Segunda Opinião Médica e validação da elegibilidade do Cliente.

2
Entrevista clínica

Processo liderado por um médico desde o início e durante todo o processo.

Reunião do Comité Clínico e escolha do(s) especialista(s) mais adequados para o caso em questão.

3
Recolha de informação

Recolha dos exames e registos médicos relevantes para o caso.

O médico resume toda a informação e elabora um relatório para ser enviado do especialista.

4
Revisão pelo especialista

O especialista emite o seu parecer sobre o diagnóstico, plano de tratamento recomendado e responde às questões colocadas pelo Cliente (ou pelo médico).

5
Relatório final

Relatório final detalhado de fácil compreensão enviado ao Cliente (traduzido para português).

6
Resolução

O médico analisa o relatório com o Cliente e aborda quaisquer questões adicionais. Nos casos mais complexos é feito um follow up dentro de 2 ou 3 meses

Casos de sucesso

Testemunhos que
falam por si.

Testemunho que fala por Si

Gostei muito de todo o processo, foi rápido e o médico muito atencioso.
O relatório fez toda a diferença no meu caso e evitou uma cirurgia.

Cliente Medicare - 75 anos | Setúbal

Testemunho que fala por Si

A minha perna está muito melhor, não tenho palavras para vos agradecer.

Cliente Medicare - 66 anos | Lisboa

Descrição do caso
Especialista internacional
Impacto da consulta

Serviço grátis e exclusivo para Clientes Medicare

Serviço associado ao Cartão GIFT do seu Plano*.

Estes cartões permitem o acesso a serviços inteiramente gratuitos para o Cliente.

* O serviço de 2ª Opinião Médica Internacional só se encontra disponível após o pagamento da primeira mensalidade.

Como utilizar o Serviço de 2ª Opinião Médica Internacional - Best Doctors?

1.

Ligue para o Serviço de Apoio ao Cliente.
Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida:

Serviço de 2ª Opinião Médica Internacional | Best Doctors – Tecla 6

2. A Medicare reencaminha a chamada para Best Doctors;
3. Falo com um profissional que irá recolher toda a informação médica;
4. A Best Doctors analisará o processo e fará um resumo do seu estado clínico;
5. Em seguida, estudarão o caso, farão um relatório da situação;
6. Recolha o seu relatório médico do especialista.

Os dias e horários para agendamento são de segunda a sexta, das 9h às 18h. Não se esqueça de ter consigo o Cartão/ Credencial Medicare aquando o contacto.

Serviço de Apoio ao Cliente 211 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

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Obrigado!

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