Ligamos
grátis

ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2024

Os Planos Medicare são os favoritos dos consumidores.

Repetimos a história e pelo 6º ano consecutivo os Planos de Saúde Medicare são reconhecidos pelos consumidores. Esses prémios que tanto nos orgulham refletem o quão especial são as nossas soluções e o porquê de continuarmos a trabalhar todos os dias com tanta dedicação e empenho. Uma vez mais, obrigado pela sua confiança!
Escolha do consumidor 2024

O PLANO DE SAÚDE N.° 1

Marca líder no índice de satisfação.

A "Escolha do Consumidor" do grupo Consumer Choice é o sistema de avaliação de marcas referência em Portugal. O Estudo centra-se numa avaliação a nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a "garantia" de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
Escolha do consumidor 2023

A Medicare foi a 1ª classificada nos seguintes pontos mais valorizados pelos consumidores:

Clareza e transparência na informação prestada
Cobertura adequada às necessidades
Facilidade de contacto
Facilidade de pesquisa por Prestadores
Poupança a longo prazo
Rede de descontos e parceiros
Qualidade da Rede de Prestadores
Qualidade do serviço de aconselhamento

O nosso orgulho

Testemunhos dos consumidores.

  • O melhor Plano de Saúde

    O valor mensal são 44,90€, o Plano mais completo, e 29,90€ o menos completo. Não existe qualquer período de carência, não existe aumento da mensalidade ao longo dos anos, tem alguns serviços gratuitos, as consultas em geral o valor a pagar são 20€ ou 30€, abrange diversas especialidades e o contacto foi muito rápido estive 20 segundos à espera para ser atendida.

  • Eficiência no Apoio ao Cliente

    Liguei para a linha de apoio para esclarecer algumas dúvidas e o atendimento foi prestável, simpático e profissional.

  • Descontos vantajosos

    Os descontos nas consultas são bastante vantajosos. Considero que o programa de pontos Medicare é bastante inovador e aliciante, diferenciando-se dessa forma da concorrência.

  • Website atrativo

    O site é intuitivo e tem bastante informação.

  • Lista de Parceiros abrangente

    Para um plano de saúde os descontos de especialidades são bastante bons e a lista de parceiros é também muito abrangente. É bastante claro na comunicação. Considero positivo não haver exceções ou diferenças por idade.

  • Rede Médica de excelência

    Excelente rede de prestadores de serviços, cobertura a nível nacional.

  • Website atrativo

    Website atrativo e com a informação essencial para a toma de decisão. O Apoio ao Cliente é muito bom. Na tomada de decisão na minha opinião o serviço de médico ao domicilio é fundamental bem como o serviço de vídeo-consulta é uma mais valia em momentos como estamos a viver atualmente.

  • Eficiência no Apoio ao Cliente

    Senti-me plenamente esclarecida aquando do contacto telefónico através da linha de Apoio ao Cliente. Assim sendo, não apresento qualquer ponto de melhoria em relação à marca.

  • Marca recomendada

    Seguramente recomendaria a marca a familiares e amigos, quer pela qualidade e clareza dos esclarecimentos prestados pelo apoio ao cliente, quer pela clareza e qualidade da informação disponibilizada online.

  • Website intuítivo

    Gostei de pesquisar no site da marca e considero que a marca deve manter o bom serviço que presta às pessoas. Estou contente com o serviço.

  • Eficiência no Apoio ao Cliente

    Senti-me plenamente esclarecida aquando do contacto telefónico através da linha de Apoio ao Cliente. Assim sendo, não apresento qualquer ponto de melhoria em relação à marca.

Prémios

Obrigado pela
confiança.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade