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ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2022

Os Planos Medicare são os favoritos dos consumidores.

Repetimos a história com os nossos Planos de Saúde da gama Platinium a serem reconhecidos pelos consumidores. Esses prémios que tanto nos orgulham refletem o quão especial são as nossas soluções e o porquê de continuarmos a trabalhar todos os dias com tanta dedicação e empenho. Uma vez mais, obrigado pela sua confiança!
Escolha do consumidor 2022

O PLANO DE SAÚDE N.° 1

Marca líder no índice de satisfação.

A "Escolha do Consumidor" do grupo Consumer Choice é o sistema de avaliação de marcas referência em Portugal. O Estudo centra-se numa avaliação a nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a "garantia" de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
Escolha do consumidor 2022

A Medicare foi a 1º classificada nos atributos mais valorizados pelos consumidores:

Comunicação honesta
Eficácia no Apoio ao Cliente
Clareza da informação na subscrição
Abrangência das coberturas
Rede de acordos
Protocolos com parceiros
Facilidade de acesso

O nosso orgulho

Testemunhos dos consumidores.

  • Descontos vantajosos

    Os descontos nas consultas são bastante vantajosos. Considero que o programa de pontos Medicare é bastante inovador e aliciante, diferenciando-se dessa forma da concorrência.

  • Lista de parceiros abrangente

    Para um plano de saúde os descontos de especialidades são bastante bons e a lista de parceiros é também muito abrangente. É bastante claro na comunicação. Considero positivo não haver exceções ou diferenças por idade.

  • Website atrativo

    Website atrativo e com a informação essencial para a toma de decisão. O Apoio ao Cliente é muito bom. Na tomada de decisão na minha opinião o serviço de médico ao domicilio é fundamental bem como o serviço de vídeo-consulta é uma mais valia em momentos como estamos a viver atualmente.

  • Eficiência no apoio ao cliente

    Senti-me plenamente esclarecida aquando do contacto telefónico através da linha de Apoio ao Cliente. Assim sendo, não apresento qualquer ponto de melhoria em relação à marca.

  • Recomendaria a marca

    Seguramente recomendaria a marca a familiares e amigos, quer pela qualidade e clareza dos esclarecimentos prestador pelo apoio ao cliente, quer pela clareza e qualidade da informação disponibilizada online.

  • Site intuítivo

    Gostei de pesquisar no site da marca e considero que a marca deve manter o bom serviço que presta às pessoas. Estou contente com o serviço.

  • Eficiência no apoio ao cliente

    Senti-me plenamente esclarecida aquando do contacto telefónico através da linha de Apoio ao Cliente. Assim sendo, não apresento qualquer ponto de melhoria em relação à marca.

Prémios

Obrigado pela confiança.

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