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certo para si.

  • Novo plano

    Platinium Mais Vida

    Chegou o Platinium Mais Vida, o Plano de Saúde mais completo que inclui Cobertura de Acidentes Pessoais e Vídeo-consultas sem custos adicionais.

    Ao aderir vai igualmente beneficiar de serviços exclusivos ao abrigo da campanha Platinium Mais Vida Gift, que lhe dará acesso a atos grátis dos quais destacamos a assistência ao domicílio, que lhe garante um médico em casa 24h/7d.

    • Características
    • Preços
    • Rede Médica
    • Como Utilizar
    • Guia do Cliente
    • Vídeo-consulta
    • Acidentes Pessoais
    • Proteja a sua família e inclua até 6 beneficiários

      Ao aderir vai igualmente beneficiar de serviços exclusivos ao abrigo da campanha Platinium Mais Vida Gift, que lhe dará acesso a atos grátis dos quais destacamos a assistência a domicílio, que lhe garante um médico em casa 24h/ 7d.

      PRINCIPAIS VANTAGENS

      Porque mais de 1.4 milhões de clientes são Medicare?


      • Cobertura nacional
      • Fácil subscrição e utilização imediata
      • Sem limite de idade
      • Sem períodos de carência
      • Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes
      • Sem plafonds limites em todas as especialidades
      • Sem pré-autorizações
      • Sem necessidade de preenchimento de questionários médico

      SERVIÇOS GRÁTIS

      Aproveite todos os benefícios do cartão Platinium Mais Vida Gift


      • Grátis
        Serviço de médico ao domicílio*
      • Grátis
        Consulta de clínica geral ao domícilio*
      • Grátis
        Medicina dentária*
        20 atos e/ou tratamentos dentários
      • Grátis
        Aconselhamento médico telefónico*
      • Grátis
        Transporte ao hospital*
      • Grátis
        2ª opinião médica internacional: Best Doctors*

      * Estes serviços estão associados ao cartão Platinium Mais Vida Gift. Este cartão permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuito para o cliente Medicare Platinium Mais Vida.

      COBERTURAS

      Poupe todos os dias com o seu Plano de Saúde


      • Consultas de clínica geral e de especialidade
        • Cardiologia
        • Pediatria
        • Psicologia
        • Oftalmologia
        • Otorrinolaringologia
        • Ortopedia
        • entre outros
      • Assistência hospitalar e internamentos
      • Exames de diagnóstico
      • Análises clínicas
      • Consultas de urgência
      • Medicina estética
      • Medicina dentária
      • Fisioterapia e medicina de reabilitação
      • Material ortopédico
      • Óticas & lentes
      • Aparelhos auditivos
      • Acupuntura e outras terapias alternativas
      • Farmácias e terapias naturais
      • Termas
      • Redes saúde & bem-estar | Medicare Club
        (spa’s, centros de estética, ginásios, health clubs, hotéis)

      NOVIDADE

      O Plano mais completo.


      • Grátis
        Vídeo-consulta
        Tenha um diagnóstico e um acompanhamento especializado sem sequer sair de casa. Basta marcar uma consulta online para conseguir que um médico o ajude no conforto do seu lar.
      • Cobertura de Acidentes Pessoais
        A Cobertura de Acidentes Pessoais é um serviço de proteção, incluído no Plano Platinium Mais Vida, garantindo as respetivas prestações devidas, em caso de ativação de uma das coberturas seguintes:
        COBERTURA DEFINIÇÃO CAPITAIS SEGUROS
        MORTE (M) Falecimento da Pessoa Segura, em consequência de Acidente, imediatamente ou no decurso de 2 (dois) anos, a contar da data do mesmo. 50.000€
        HOSPITALIZAÇÃO POR ACIDENTE (HA) Internamento em Hospital ou Clínica, da Pessoa Segura, em consequência de Acidente, até ao limite máximo de 180 (cento e oitenta) dias, por anuidade, tendo este período efeito no primeiro dia de internamento, definido por 24 (vinte e quatro) horas contínuas e ininterruptas, nas quais a Pessoa Segura está hospitalizada, não contando o dia em que abandona o Hospital ou Clínica. 50€/dia
         
        A COBERTURA DE ACIDENTES PESSOAIS é um produto de seguro exclusivo da APRIL PORTUGAL, S.A. - Agente de Seguros inscrito na ASF sob o número 408281627 - Matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o NIF 508540887. Para mais informações consultar www.asf.com.pt . A APRIL Portugal tem domicílio na Rua da Artilharia 1, 51 - Páteo Bagatella, Edifício I, 3º andar 1250-038 Lisboa e está devidamente autorizada a celebrar Contratos e a receber Prémios em nome da Seguradora Axeria Insurance Limited, a qual assume a cobertura dos riscos deste Contrato. A Seguradora AXERIA INSURANCE LIMITED, exercendo a sua atividade em Portugal, em Livre Prestação de Serviços, registada na ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com o número 4895, com sede social em Axeria Business Centre, 380, Level 2, Canon Road, Santa Venera, SVR 9033, Malta, Pessoa Coletiva nº C 55905.
    • PREÇOS

      O plano certo para si e a sua família



      Preço Plano de Saúde Medicare Platinium Mais Vida

      A subscrição do Plano de Saúde Platinium Mais Vida inclui a oferta do cartão Platinium Mais Vida Gift que lhe dá acesso a serviços de saúde grátis, dos quais destacamos a consulta médica ao domicílio 24h/ 7d.

    • REDE MÉDICA

      Mais de 17500 prestadores a nível nacional

      Hospitais  Clínicas  Farmácias  Médicos de Clínica Geral  Psicólogos  Oftalmologistas  Dermatologistas  etc.

      A rede médica Medicare conta com os mais conceituados prestadores em Portugal Continental e Ilhas. Negociámos para si acordos convencionados com as mais prestigiantes entidades de saúde e bem-estar de forma que possa ter o melhor proveito do seu plano de saúde.

    • Atendendo a que o Plano Medicare Platinium Mais Vida não tem período de carência associado, pode ser usado de imediato, após a subscrição:

      1  

      Escolha do serviço

        Escolha o médico / clínica / hospital / centro de exames / laboratório e/ou qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica
      Em medicare.pt. Clique em “Rede plano de saúde”, selecione o plano de saúde que adquiriu e faça a sua pesquisa
      Faça a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido.
      Se necessitar de alguma informação adicional, contacte o serviço de apoio ao cliente Medicare 219 441 113 nos dias úteis das 09h às 20h.
      Não se esqueça que o seu plano de saúde inclui todas as vantagens do Medicare Club. Para aceder a toda a informação sobre parceiros, campanhas, rede de vantagens ou + Descontos, consulte medicareclub.pt.
      2  

      Agendamento de consultas médicas na Rede Medicare e/ou serviços da Rede Medicare Club

        O Cliente pode efetuar os seus agendamentos diretamente junto do prestador selecionado.
      3  

      Agendamento de consultas dentárias na Rede Medicare

        O Cliente deve contatar a linha de marcação de consultas dentárias da Medicare através do 211 165 530 e solicitar o agendamento da consulta num prestador previamente selecionado ou solicitar ajuda para a escolha do prestador.
      4  

      Como fazer no dia da consulta na Rede Medicare ou nos serviços da Rede Medicare Club

        O cliente para poder beneficiar das vantagens associadas ao seu plano terá de apresentar o seu cartão Platinium Mais Vida ou a sua credencial provisória, juntamente com outro documento pessoal de identificação com fotografia.

      Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela Medicare com o prestador.
      5  

      Como solicitar gratuitamente o médico ao domicílio ou o serviço de 2ª opinião médica internacional

        Basta contactar o serviço de apoio ao cliente Medicare – 219 441 113 seguindo atentamente as instruções.
      É necessário que tenha consigo o seu cartão Medicare Platinium Mais Vida.
      6  

      Como solicitar gratuitamente a Vídeo-consulta?

        Uma das grandes novidades do Plano Platinium Mais Vida, é a consulta Online por vídeo chamada, sem qualquer custo adicional. É uma solução cada vez mais utilizada pelos profissionais de saúde, e pode fazê-la quando e onde quiser em qualquer parte do mundo. Basta contactar o serviço de apoio ao cliente Medicare – 219 441 113 seguindo atentamente as instruções.
      É necessário que tenha consigo o seu cartão Medicare Platinium Mais Vida.
      7  

      Outros assuntos e/ou qualquer dúvida

        Temos um serviço de apoio ao cliente totalmente especializado e focado no esclarecimento e satisfação do cliente.
      Caso tenha alguma dúvida sobre o seu Plano de Saúde Platinium Mais Vida, não hesite em contatar o 219 441 113.
      Horário de atendimento: dias úteis das 9h às 20h.
    • Clique no botão abaixo para descarregar o guia do cliente Platinium Mais Vida

      Download
    • Vídeo-consulta | Sem custos

      Uma das grandes novidades do Plano Platinium Mais Vida é a vídeo-consulta, sem qualquer custo adicional. Tenha um diagnóstico e um acompanhamento especializado sem sair de casa. Basta marcar as suas vídeo-consultas de medicina geral para conseguir que o médico o ajude no conforto do seu lar. Obtenha a sua receita instantaneamente no seu telefone ao terminar a consulta após diagnóstico médico.

    • Cobertura | Acidentes Pessoais

      A Cobertura de Acidentes Pessoais é um serviço de proteção, incluído no Plano Platinium Mais Vida, garantindo as respetivas prestações devidas, em caso de ativação de uma das coberturas seguintes:

      COBERTURA DEFINIÇÃO CAPITAIS SEGUROS
      MORTE (M) Falecimento da Pessoa Segura, em consequência de Acidente, imediatamente ou no decurso de 2 (dois) anos, a contar da data do mesmo. 50.000€
      HOSPITALIZAÇÃO POR ACIDENTE (HA) Internamento em Hospital ou Clínica, da Pessoa Segura, em consequência de Acidente, até ao limite máximo de 180 (cento e oitenta) dias, por anuidade, tendo este período efeito no primeiro dia de internamento, definido por 24 (vinte e quatro) horas contínuas e ininterruptas, nas quais a Pessoa Segura está hospitalizada, não contando o dia em que abandona o Hospital ou Clínica. 50€/dia
       
      A COBERTURA DE ACIDENTES PESSOAIS é um produto de seguro exclusivo da APRIL PORTUGAL, S.A. - Agente de Seguros inscrito na ASF sob o número 408281627 - Matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o NIF 508540887. Para mais informações consultar www.asf.com.pt . A APRIL Portugal tem domicílio na Rua da Artilharia 1, 51 - Páteo Bagatella, Edifício I, 3º andar 1250-038 Lisboa e está devidamente autorizada a celebrar Contratos e a receber Prémios em nome da Seguradora Axeria Insurance Limited, a qual assume a cobertura dos riscos deste Contrato. A Seguradora AXERIA INSURANCE LIMITED, exercendo a sua atividade em Portugal, em Livre Prestação de Serviços, registada na ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com o número 4895, com sede social em Axeria Business Centre, 380, Level 2, Canon Road, Santa Venera, SVR 9033, Malta, Pessoa Coletiva nº C 55905.

      A Cobertura de Acidentes Pessoais do Plano Platinium Mais Vida é um produto que assegura o pagamento diário de 50€ euros, caso ocorra internamento em Hospital ou Clínica, da Pessoa Segura, em consequência de Acidente, até ao limite máximo de 180 dias por anuidade, tendo este período efeito no primeiro dia de internamento definido por 24 horas contínuas e ininterruptas, nas quais a Pessoa Segura está hospitalizada, não contando o dia em que abandona o Hospital ou Clínica, para a cobertura de Hospitalização por Acidente.
      No caso de Morte por Acidente, imediatamente ou no decurso de 2 anos a contar da data do mesmo, assegura o pagamento de 50.000€ aos Herdeiros Legais.

      A cobertura de Acidentes Pessoais do Plano Platinium Mais Vida termina com a ocorrência de um dos seguintes eventos:

      1) morte; 2) na data do seu 85º aniversário; 3) sempre que forem atingidos os limites máximos de indemnização previstos; ou 4) se o Plano Platinium Mais Vida estiver inativo, ou com mensalidades em atraso.

      Para a cobertura de Hospitalização por Acidente, o beneficiário é a pessoa segura e para a cobertura de Morte por Acidente, os beneficiários são os Herdeiros Legais.

      Estão excluídos todos os riscos que resultem de acidentes anteriores à data de adesão ao Plano Platinium Mais Vida da Medicare, bem como os detalhados nas Condições Particulares e Informaçao Pré-contratual.

      A cobertura disponível apenas é considerada ativa, caso sejam validadas por si as Condições Particulares indicadas no email / carta que recebeu após a sua adesão.

      Faça o download aqui de toda informação pré-contratual.

  • PLANO DE SAÚDE

    Platinium Mais

    Sinta-se seguro com o Plano de Saúde Platinium Mais, eleito Escolha do Consumidor 2019.

    Tenha descontos exclusivos numa rede nacional de hospitais, clínicas, médicos, dentistas, farmácias, óticas e em todo o tipo de serviços de saúde e bem-estar.

    • Características
    • Preços
    • Rede Médica
    • Como Utilizar
    • Guia do Cliente
    • Proteja a sua família e inclua até 6 beneficiários

      Ao aderir vai igualmente beneficiar de serviços exclusivos ao abrigo da campanha Platinium Mais Gift, que lhe dará acesso a atos grátis dos quais destacamos a assistência ao domicílio, que lhe garante um médico em casa 24h/7d.

      PRINCIPAIS VANTAGENS

      Porque mais de 1.4 milhões de clientes são Medicare?


      • Cobertura nacional
      • Fácil subscrição e utilização imediata
      • Sem limite de idade
      • Sem períodos de carência
      • Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes
      • Sem plafonds limites em todas as especialidades
      • Sem pré-autorizações
      • Sem necessidade de preenchimento de questionários médico

      SERVIÇOS GRÁTIS

      Aproveite todos os benefícios do cartão Platinium Mais Gift


      • Grátis
        Serviço de médico ao domicílio*
      • Grátis
        Consulta de clínica geral ao domícilio*
      • Grátis
        Medicina dentária*
        20 atos e/ou tratamentos dentários
      • Grátis
        Aconselhamento médico telefónico*
      • Grátis
        Transporte ao hospital*
      • Grátis
        2ª opinião médica internacional: Best Doctors*

      * Estes serviços estão associados ao cartão Platinium Mais Gift. Este cartão permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuito para o cliente Medicare Platinium Mais.

      COBERTURAS

      Poupe todos os dias com o seu Plano de Saúde


      • Consultas de clínica geral e de especialidade
        • Cardiologia
        • Pediatria
        • Psicologia
        • Oftalmologia
        • Otorrinolaringologia
        • Ortopedia
        • entre outros
      • Assistência hospitalar e internamentos
      • Exames de diagnóstico
      • Análises clínicas
      • Consultas de urgência
      • Medicina estética
      • Medicina dentária
      • Fisioterapia e medicina de reabilitação
      • Material ortopédico
      • Óticas & lentes
      • Aparelhos auditivos
      • Acupuntura e outras terapias alternativas
      • Farmácias e terapias naturais
      • Termas
      • Redes saúde & bem-estar | Medicare Club
        (spa’s, centros de estética, ginásios, health clubs, hotéis)

      PRÉMIOS

      Obrigado pela vossa confiança.

      Escolha do Consumidor 2020 Prémio Cinco Estrelas 2020
    • PREÇOS

      O plano certo para si e a sua família



      Preço Plano de Saúde Medicare Platinium Mais

      A subscrição do Plano de Saúde Platinium Mais inclui a oferta do cartão Platinium Mais Gift que lhe dá acesso a serviços de saúde grátis, dos quais destacamos a consulta médica ao domicílio 24h/7d.

    • REDE MÉDICA

      Mais de 17500 prestadores a nível nacional

      Hospitais  Clínicas  Farmácias  Médicos de Clínica Geral  Psicólogos  Oftalmologistas  Dermatologistas  etc.

      A rede médica Medicare conta com os mais conceituados prestadores em Portugal Continental e Ilhas. Negociámos para si acordos convencionados com as mais prestigiantes entidades de saúde e bem-estar de forma que possa ter o melhor proveito do seu plano de saúde.

    • Atendendo a que o Plano Medicare Platinium Mais não tem período de carência associado, pode ser usado de imediato, após a subscrição:

      1  

      Escolha do serviço

        Escolha o médico / clínica / hospital / centro de exames / laboratório e/ou qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica
      Em www.medicare.pt. clique em “Rede plano de saúde”, selecione o plano de saúde que adquiriu e faça a sua pesquisa
      Faça a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido.
      Se necessitar de alguma informação adicional, contacte o serviço de apoio ao cliente Medicare 219 441 113 nos dias úteis das 09h às 20h.
      Não se esqueça que o seu plano de saúde inclui todas as vantagens do Medicare Club. Para aceder a toda a informação sobre parceiros, campanhas, rede de vantagens ou +Descontos, consulte www.medicareclub.pt.
      2  

      Agendamento de consultas médicas na Rede Medicare e/ou serviços da Rede Medicare Club

        O Cliente pode efetuar os seus agendamentos diretamente junto do prestador selecionado.
      3  

      Agendamento de consultas dentárias na Rede Medicare:

        O Cliente deve contatar a linha de marcação de consultas dentárias da Medicare através do 211 165 530 e solicitar o agendamento da consulta num prestador previamente selecionado ou solicitar ajuda para a escolha do prestador.
      4  

      Como fazer no dia da consulta na Rede Medicare ou nos serviços da Rede Medicare Club

        O cliente para poder beneficiar das vantagens associadas ao seu plano terá de apresentar o seu cartão Platinium Mais ou a sua credencial provisória, juntamente com outro documento pessoal de identificação com fotografia.

      Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela Medicare com o prestador.
      5  

      Como Solicitar gratuitamente o médico ao domicílio ou o serviço de 2ª opinião médica internacional

        Basta contactar o serviço de apoio ao cliente Medicare – 219 441 113 seguindo atentamente as instruções.
      É necessário que tenha consigo o seu cartão Medicare Platinium Mais.
      6  

      Outros assuntos e/ou qualquer dúvida

        Temos um serviço de apoio ao cliente totalmente especializado e focado no esclarecimento e satisfação do cliente.
      Caso tenha alguma dúvida sobre o seu Plano de Saúde Platinium Mais, não hesite em contatar o 219 441 113.
      Horário de atendimento: dias úteis das 9h às 20h.
    • Clique no botão abaixo para descarregar o guia do cliente Platinium Mais

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  • PLANO DE SAÚDE

    Platinium

    O Plano de Saúde Platinium é um plano completo que dá acesso, através de acordos exclusivos, a serviços de saúde de excelência, aos melhores médicos e unidades de saúde, com preços muito reduzidos face ao mercado particular.

    • Características
    • Preços
    • Rede Médica
    • Como Utilizar
    • Guia do Cliente
    • Proteja a sua família e inclua até 6 beneficiários

      Ao aderir vai igualmente beneficiar de serviços exclusivos ao abrigo da Campanha Platinium Gift, que lhe dará acesso a atos grátis dos quais destacamos a assistência ao domicílio, que lhe garante um médico em casa 24h/7d.

      PRINCIPAIS VANTAGENS

      Porque mais de 1.4 milhões de clientes são Medicare?


      • Cobertura nacional
      • Fácil subscrição e utilização imediata
      • Sem limite de idade
      • Sem períodos de carência
      • Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes
      • Sem plafonds limites em todas as especialidades
      • Sem pré-autorizações
      • Sem necessidade de preenchimento de questionários médico

      SERVIÇOS GRÁTIS

      Aproveite todos os benefícios do cartão Platinium Gift


      • Grátis
        Médico ao domicílio*
      • Grátis
        Medicina dentária*
        20 atos e/ou tratamentos dentários
      • Grátis
        Aconselhamento médico telefónico*
      • Grátis
        Transporte para o hospital*

      * Estes serviços estão associados ao cartão Platinium Gift. Este cartão permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuito para o cliente Medicare Platinium.

      COBERTURAS

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      • Consultas de clínica geral e de especialidade
        • Cardiologia
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        • Psicologia
        • Oftalmologia
        • Otorrinolaringologia
        • Ortopedia
        • entre outros
      • Assistência hospitalar e internamentos
      • Exames de diagnóstico
      • Análises clínicas
      • Consultas de urgência
      • Medicina estética
      • Medicina dentária
      • Fisioterapia e medicina de reabilitação
      • Material ortopédico
      • Óticas & lentes
      • Aparelhos auditivos
      • Acupuntura e outras terapias alternativas
      • Farmácias e terapias naturais
      • Termas
      • Redes saúde & bem-estar | Medicare Club
        (spa’s, centros de estética, ginásios, health clubs, hotéis)

      PRÉMIOS

      Obrigado pela vossa confiança.

      Escolha do Consumidor 2020 Prémio Cinco Estrelas 2020
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      Preço Plano de Saúde Medicare Platinium

      A subscrição ao Plano de Saúde Platinium inclui a oferta do cartão platinium gift que lhe dá acesso a serviços de saúde grátis dos quais destacamos a consulta médica ao domicílio 24h/dia.

    • REDE MÉDICA

      Mais de 17500 prestadores a nível nacional

      Hospitais  Clínicas  Farmácias  Médicos de Clínica Geral  Psicólogos  Oftalmologistas  Dermatologistas  etc.

      A rede médica Medicare conta com os mais conceituados prestadores em Portugal Continental e Ilhas. Negociámos para si acordos convencionados com as mais prestigiantes entidades de saúde e bem-estar de forma que possa ter o melhor proveito do seu plano de saúde.

    • Atendendo a que o Plano de Saúde Platinium não tem período de carência associado, pode ser usado de imediato, após a subscrição:

      1  

      Escolha do serviço

        Escolha o médico / clínica / hospital / centro de exames / laboratório e/ou qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica
      Em www.medicare.pt. clique em “Rede plano de saúde”, selecione o plano de saúde que adquiriu e faça a sua pesquisa
      Faça a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido.
      Se necessitar de alguma informação adicional, contacte o serviço de apoio ao cliente Medicare 219 441 113 nos dias úteis das 09h às 20h.
      Não se esqueça que o seu plano de saúde inclui todas as vantagens do Medicare Club. Para aceder a toda a informação sobre parceiros, campanhas, rede de vantagens ou +Descontos, consulte www.medicareclub.pt.
      2  

      Agendamento de consultas médicas na Rede Medicare

        O Cliente pode efetuar os seus agendamentos diretamente junto do prestador selecionado.
      3  

      Agendamento de consultas dentárias na Rede Medicare:

        O Cliente deve contatar a linha de marcação de consultas dentárias da Medicare através do 211 165 530 e solicitar o agendamento da consulta num prestador previamente selecionado ou solicitar ajuda para a escolha do prestador.
      4  

      Como fazer no dia da consulta na Rede Medicare

        O cliente para poder beneficiar das vantagens associadas ao seu plano terá de apresentar o seu cartão Platinium Mais ou a sua credencial provisória, juntamente com outro documento pessoal de identificação com fotografia.

      Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela Medicare com o prestador.
      5  

      Como Solicitar gratuitamente o médico ao domicílio

        Basta contactar o serviço de apoio ao cliente Medicare – 219 441 113 seguindo atentamente as instruções.
      É necessário que tenha consigo o seu cartão Medicare Platinium.
      6  

      Outros assuntos e/ou qualquer dúvida

        Temos um serviço de apoio ao cliente totalmente especializado e focado no esclarecimento e satisfação do cliente.
      Caso tenha alguma dúvida sobre o seu Plano de Saúde Platinium, não hesite em contatar o 219 441 113.
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    • Clique no botão abaixo para descarregar o guia do cliente Platinium

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  • PLANO + 60

    Sénior

    O Plano de Saúde Sénior oferece-lhe um conjunto de soluções diferenciadas a pensar na sua qualidade de vida. Poupe nas despesas médicas mais relevantes junto da nossa rede de prestadores. Na Medicare, a idade não é problema e concebemos um plano à sua medida para que aproveite a vida com a dignidade e bem-estar que merece.

    • Características
    • Preços
    • Rede Médica
    • Como Utilizar
    • Guia do Cliente
    • Na Medicare, a idade não conta

      A pensar nas pessoas que, na sua residência, necessitam de apoio esporádico e/ou permanente, a Rede Medicare Sénior disponibiliza uma rede de cuidados de apoio domiciliário integrados, que abrange desde consultas a tratamentos de enfermagem e fisioterapia domiciliários ao apoio às lides diárias.

      A Rede Sénior especializou-se ainda na criação de uma rede de residências assistidas, lares, centros de dia e unidades de cuidados de forma a oferecer respostas adequadas às mais diversas situações.

      O Plano Medicare Senior contempla ainda o acesso a toda a Rede Médica Medicare, bem como à Rede de Medicina Dentária, sempre com preços inferiores aos praticados a nível particular. Como sempre, os planos Medicare não prevêm qualquer exclusão por idade ou doenças pré-existentes, nem limites de utilização, assumindo-se como a sua mais óbvia e melhor alternativa aos seguros de saúde.

      Ao aderir vai igualmente beneficiar de serviços exclusivos ao abrigo da Campanha Sénior Gift, que lhe dará acesso a atos grátis dos quais destacamos a assistência ao domicílio, que lhe garante um médico em casa 24h/7d.

      PRINCIPAIS VANTAGENS

      Porque mais de 1.4 milhões de clientes são Medicare?


      • Cobertura nacional
      • Gestor pessoal de processo
      • Fácil subscrição e utilização imediata
      • Sem limite de idade
      • Sem períodos de carência
      • Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes
      • Sem plafonds limites em todas as especialidades
      • Sem pré-autorizações
      • Sem necessidade de preenchimento de questionários médicos

      SERVIÇOS GRÁTIS

      Aproveite todos os benefícios do cartão Sénior Gift


      • Grátis
        Serviço de teleassistencia*
      • Grátis
        Medicina dentária*
        20 atos e/ou tratamentos dentários
      • Grátis
        Médico ao domicílio*
      • Grátis
        Aconselhamento médico telefónico*
      • Grátis
        Transporte para o hospital*

      * Estes serviços estão associados ao cartão Senior Gift. Este cartão permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuito para o cliente Medicare Sénior.

      COBERTURAS

      Poupe todos os dias com o seu Plano de Saúde


      • Consultas de clínica geral e de especialidade
        • Cardiologia
        • Psicologia
        • Oftalmologia
        • Otorrinolaringologia
        • Ortopedia
        • entre outros
      • Serviços de apoio domiciliário integrado
      • Rede de residências assistidas, lares e centros de dia
      • Enfermagem e fisioterapia ao domicílio
      • Medicamentos ao domicílio
      • Transporte de urgência
      • Aluguer/venda material ortopédico
      • Óticas
      • Aparelhos auditivos
      • Assistência hospitalar e internamentos
      • Exames de diagnóstico
      • Análises clínicas
      • Medicina dentária
      • Medicina estética
      • Acupuntura e outras terapias alternativas
      • Farmácias e terapias naturais
      • Termas
      • Redes saúde & bem-estar | Medicare Club
        (spa’s, centros de estética, ginásios, health clubs, hotéis)

      OPCIONAL

      Check-up domiciliário


      Por mais 5 Euros/Ano por beneficiário, faça no conforto do seu lar um check-up médico duas vezes ao ano ou uma vez por semestre.

    • PREÇOS

      O plano certo para si e a sua família



      Preço Plano de Saúde Medicare Sénior

      A subscrição ao plano de saúde Sénior inclui a oferta do cartão Sénior Gift que lhe dá acesso a serviços de saúde grátis, do quais destacamos o médico ao domicilio 24h/7d sem limite de utilização.

    • REDE MÉDICA

      Mais de 17500 prestadores a nível nacional

      Hospitais  Clínicas  Farmácias  Médicos de Clínica Geral  Psicólogos  Oftalmologistas  Dermatologistas  etc.

      A rede médica Medicare conta com os mais conceituados prestadores em Portugal Continental e Ilhas. Negociámos para si acordos convencionados com as mais prestigiantes entidades de saúde e bem-estar de forma que possa ter o melhor proveito do seu plano de saúde.

    • Pode usar o seu Plano de Saúde Medicare Sénior de imediato.
      Não tem períodos de carência nem necessita de pré-autorizações. Todos os serviços estão disponíveis a partir da data da subscrição.

      1  

      Escolha do serviço na Rede Sénior

        Escolha da residência assistida, lar, centro de dia, apoio domiciliário ou outro serviço pertencente à Rede Sénior. Em medicare.pt clique em “Rede plano de saúde”, selecione o Plano de Saúde Sénior que adquiriu e faça a sua pesquisa. Agende a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido. Para um acompanhamento personalizado, contacte o serviço de apoio ao cliente Medicare Sénior – 211 165 550 – na opção 2, seguido da opção 1 (dias úteis das 09h às 20h).
      2  

      Escolha do serviço na Rede Medicare

        Escolha do médico/clínica/hospital/centro de exames/laboratório e qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica:
      Em medicare.pt em “Rede Médica”, selecione o Plano De Saúde Medicare Sénior e faça a sua pesquisa.
      3  

      Escolha e agendamento do prestador de serviços dentários

        Em medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a especialidade “Medicina dentária - Dental Prestige”. Faça a sua pesquisa pelo prestador pretendido. Contacte a linha de marcação dentária Medicare –  211 165 530 – que lhe prestará todas as informações que necessite.
      A linha dentária Medicare está disponível nos dias úteis das 09h00 às 20h00.
      4  

      Como fazer na consulta

        Deverá apresentar o seu cartão Medicare em cada utilização, perante o prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela Medicare com o prestador.
      Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
      5  

      Como solicitar gratuitamente o médico ao domicílio

        Basta contactar o serviço de apoio ao cliente Medicare – 219 441 113 seguindo atentamente as instruções.
      É necessário que tenha consigo o seu cartão Medicare Sénior.
      6  

      Outros assuntos e/ou qualquer dúvida

        Para tratar de assuntos com total comodidade e rapidez utilize o nosso site em medicare.pt
      Pode também contactar-nos através do serviço de apoio ao cliente Medicare Sénior - 211 165 550
      Horário de atendimento: dias úteis das 9h às 20h.
    • Clique no botão abaixo para descarregar o guia do cliente Sénior

      Download
  • PLANO EMPRESAS

    Corporate

    Porque uma equipa com saúde é mais produtiva, com o Plano de Saúde Medicare Corporate, aumente o compromisso do seu capital humano, disponibilizando condições especiais no acesso a uma rede de prestadores de serviços de saúde de excelente qualidade, a baixo custo.

    Os benefícios para os empregados são um fator de grande importância, no desenvolvimento de uma equipa comprometida com o sucesso da sua empresa. Assente numa cultura de parceria, pretendemos criar valor para a sua empresa e para os seus colaboradores.


    Queremos ajudá-lo, saiba mais Informações preenchendo o seguinte formulário:


Pedido enviado Falaremos consigo
assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.
 
Condições
da campanha

Campanha Medicare

Silver Familiar


Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.
Termos e condições da campanha:


Acesso a Rede Médica Medicare (1)

Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


Acesso a Rede de Medicina Dentária Medicare (1)

Consultas e tratamentos dentários com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


3 (três) atos dentários grátis (2):

Os seus dados pessoais são recolhidos e tratados no estrito cumprimento da legislação aplicável, sendo armazenados em bases de dados, próprias para o efeito e conservados durante o período de tempo necessário para assegurar a gestão adequada das obrigações, direitos e interesses associados à respetiva recolha. Nessa medida:

  • Check up dentário;
  • Limpeza dentária (destartarização);
  • Extração de dentes (3)

(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.


Oferta das mensalidades

Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.


Custo dos serviços

Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.


Beneficiários

Cada plano pode ter até 6 (seis) beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.


O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha Medicare Silver Familiar
1 OU 2 BENEFICIÁRIOS S/ CUSTOS
3 OU 4 BENEFICIÁRIOS
5 OU 6 BENEFICIÁRIOS

Na consulta:

Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.


Limite da campanha:

Esta campanha tem o limite de 300 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.


Término da campanha:

Dada a situação atual da pandemia de COVID-19, a Medicare prolongou a campanha Medicare Silver Familiar. A campanha termina em 30 de Abril de 2021, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular.

Para mais informações sobre as condições de adesão aos Planos Medicare, por favor consulte as Condições Gerais de Adesão ao Serviço Medicare.