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Médico ao domicílio 24h/ 7d

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SERVIÇO DE MÉDICO
AO DOMICÍLIO GRÁTIS*

Ser cliente Medicare é ter médico onde quiser, sempre que precisar.

Seja em caso de urgência ou de consulta geral, receba um médico em casa, no conforto do seu lar e evite deslocações e filas de espera nas urgências dos hospitais.

Colocamos ao seu dispor profissionais experientes, especialistas na melhor assistência médica domiciliária. O serviço não tem limite de utilização e poderá ser prestado na sua casa ou onde estiver.

Tenha uma observação clínica no seu domicílio com prescrição de medicamentos caso o médico assim o entenda, após diagnóstico.

Serviço disponível 24h/365 dias, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente 219 441 113.

24h/ 7d
Sem limite de utilização
Todos os dias do ano
Consulta em sua casa ou onde estiver
Evite deslocações e filas de espera
Médicos experientes
Cobertura nacional
Prescrições, após diagnóstico médico

O Médico ao domicílio é ideal para:

Mães e pais de bebés ou crianças: Não saia de casa e evite os possíveis contágios das salas de espera de hospitais.

Idosos com mobilidade limitada: Consulta médica na comodidade do seu lar, sem deslocações penosas.

Pessoas muito ocupadas ou com horários de trabalho pouco flexíveis: Evite as filas e salas de espera das Urgências e dos centros de saúde com um serviço cómodo e facilitado.

Não residentes: Caso não conheça a cidade ou o país, tenha uma solução simples com a conveniência de não precisar sair de casa, do hotel ou de qualquer lugar onde encontre.

Doentes incapacitados ou com mobilidade reduzida: O médico desloca-se até si.

Como funciona o Serviço de Médico ao Domicílio?
Fácil, simples, cómodo, 24 horas por dia e sem limites de utilização!

Esteja onde estiver contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Medicare 219 441 113.
Coloque os seus dados de cliente e selecione a opção pretendida:

• Serviço de Atendimento Médico Telefónico – Tecla 1
• Serviço de Médico ao Domicílio – Tecla 2

* Este serviço está associado aos cartões Platinium Gift, Platinium Mais Gift, Platinium Mais Vida Gift e Senior Gift. Estes cartões permitem o acesso a serviçosinteiramente gratuitos para o cliente.

A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde sendo os mesmos prestados a nível nacional por parceiros especializados.

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assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.
 
Condições

Campanha Medicare Silver Familiar

Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.
Termos e condições da campanha:

Acesso a rede médica Medicare (1)
Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.

Acesso a rede dentária Medicare (1)
Consultas e tratamentos dentários com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.

3 (três) atos dentários grátis (2):

  • Check up dentário;
  • Limpeza dentária (destartarização);
  • Extração de dentes (3)
(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.

Oferta das mensalidades
Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.

Custo dos serviços
Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.

Beneficiários
Cada plano pode ter até 6 (seis) beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.

O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha MedicareSilver Familiar
1 OU 2 BENEFICIÁRIOS S/ CUSTOS
3 OU 4 BENEFICIÁRIOS
5 OU 6 BENEFICIÁRIOS

Na consulta:
Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.

Limite da campanha:
Esta campanha tem o limite de 300 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.

Término da campanha:
A campanha termina em 31 de Outubro de 2020, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular.