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SERVIÇO DE ACONSELHAMENTO MÉDICO TELEFÓNICO GRÁTIS

Tenha acesso a Apoio e Aconselhamento Médico através da realização de um pré-diagnóstico telefónico.

A pensar no seu conforto, a Medicare disponibiliza uma linha telefónica com uma equipa de profissionais que lhe dará apoio permanente e especializado.

Disponível 24h/7d, o Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por Parceiros Medicare e permite-lhe obter um diagnóstico e prescrição terapêutica na hora, .

Caso os Parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.

24h/7d
Sem limite de utilização
Todos os dias do ano
Consulta onde estiver
Evite deslocações e filas de espera
Médicos experientes
Prescrições, após diagnóstico médico
O Aconselhamento Médico Telefónico é ideal para: Mães e pais de bebés ou crianças: Não saia de casa e evite os possíveis contágios das salas de espera de hospitais. Idosos com mobilidade limitada: Consulta médica na comodidade do seu lar, sem deslocações penosas. Pessoas muito ocupadas ou com horários de trabalho pouco flexíveis: Evite as filas e salas de espera das Urgências e dos centros de saúde com um serviço cómodo e facilitado. Não residentes: Caso não conheça a cidade ou o país, tenha uma solução simples com a conveniência de não precisar sair de casa, do hotel ou de qualquer lugar onde encontre. Doentes incapacitados ou com mobilidade reduzida: O médico desloca-se até si.

Serviços grátis e exclusivo para Clientes Medicare

Serviço associado ao Cartão GIFT do seu Plano.

Estes cartões permitem o acesso a serviços inteiramente gratuitos para o Cliente.

Como funciona o Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico?

1. Estou à procura de aconselhamento médico;
2. Ligo para a Medicare (219 441 113);
3. Falo com um profissional que agendará o serviço;
4. Recebo um telefonema de um médico creditado.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift seguido de cardinal # e selecione a opção pretendida:

Serviço de Atendimento Médico Telefónico – Tecla 1

Serviço de Apoio ao Cliente 219 441 113

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

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