Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Como funciona a prescrição de medicamentos ou exames?

A prescrição de tratamentos é feita através de uma plataforma digital parceira, sendo as receitas enviadas para o seu email de registo ou para o seu número de telemóvel, por SMS. Caso pretenda que a receita seja enviada para outros contactos poderá fazê-lo desde que alerte previamente o Parceiro em questão. Para a emissão da prescrição, é necessário que tenha consigo o seu número de Utente do Sistema Nacional de Saúde (número à direita no verso do Cartão de Cidadão).

É utilizado o sistema PEM (Prescrisão Eletrónica Médica), para receber uma receita imediatamente no seu telefone ou smartphone, que pode levantar em qualquer farmácia, como no caso duma receita convencional.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.