Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Como posso proceder à alteração dos meus dados pessoais e/ou dos meus animais de companhia?

Todas as alterações dos seus dados pessoais e/ou do(s) animal(ais) de companhia deverão ser realizadas junto do Serviço de Apoio ao Cliente, através do 211 167 000 (dias úteis das 8h às 20h) ou do e-mail geral@vetecare.pt.


Serviço de Apoio ao Cliente
211 167 000
Dias úteis das 8h às 20h.
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá! Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.
Obrigado! Como pretende saber mais e aderir ao nosso Plano de Saúde? Para atendimento personalizado, fale connosco.
Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Quer aderir? Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.