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Perguntas Frequentes (FAQs)

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Quais são as condições de entrega dos presentes excusivos na adesão online?


  1. O(s) Presente(s) será(ão) entregue(s) pelo operador logístico na "Morada" indicada no processo de compra online. Caso o Cliente pretenda a entrega noutra morada, e não a tenha facultado no processo de adesão online, deverá enviar um email para ofertas@medicare.pt, indicando o nome completo, NIF, número de Contrato e contato telefónico.
  2. Salvo indicação em contrário, o(s) Presente(s) será(ão) enviado(s) até 30 (trinta) dias após a data de conclusão do processo de compra online.
  3. A capacidade de resposta da Medicare dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do seu stock.
  4. O(s) Presente(s) será(ão) enviados ao Cliente pelo operador logístico. Em Portugal Continental, em média, a entrega decorre num dos 3 (três) dias úteis seguintes à realização do envio. As entregas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores serão realizadas, em média nos 6 (seis) dias úteis seguintes.
  5. O operador logístico fará 3 (três) tentativas de entrega, as quais se frustradas, originam o retorno da encomenda ao armazém de expedição. Em consequência, a Medicare contactará o Cliente, o qual indicará a modalidade de entrega que pretende, se aplicável, bem como para confirmação da morada de entrega.
  6. Na sequência do 2.º envio do(s) Presente(s), e dado o prazo que é facultado ao Cliente para levantamento da encomenda, vindo este envio a sair novamente frustrado, este Cliente, caso pretenda ter acesso ao(s) Presente(s) que selecionou no processo de compra online, terá de se deslocar às instalações da Medicare para efetuar a recolha.
  7. Na eventualidade de ocorrência de atraso na entrega por mais de 15 (quinze) dias de calendário, solicitamos que nos contactem por correio ou por email, indicando o seu número de contrato:
    • Sede Medicare: Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa;
    • Email: ofertas@medicare.pt.
  8. Salvo se acordado em contrário pela Medicare, as datas indicadas para a entrega do(s) Presente(s) constituem uma data estimada e o prazo de entrega não deverá ser considerado condição essencial para o cumprimento da obrigação;
  9. Em caso de impossibilidade de entrega do(s) Presente(s), estando estes disponíveis, ou de incumprimento da entrega na data prevista por qualquer ação ou omissão imputável ao Cliente, este obriga-se reembolsar a Medicare, quando solicitado, por todos os custos e despesas incorridos.
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