Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Que tipo de serviços de mobilidade tenho acesso no Plano Medicare Auto?

No Plano Medicare Auto tem os seguintes serviços de mobilidade:

  • Serviço de Motorista e Pick­-up & Delivery (até 6 utilizações por anuidade e distância máxima de 30 Kms cada);
  • Desempenagem no local;
  • Reboque em caso de avaria ou acidente (para a oficina indicada pelo cliente, até 125 Kms de distância);
  • Transporte do veículo;
  • Transporte de ocupantes;
  • Estadia em Hotel a aguardar reparação de veículo (limite de 50 € dia, até máx de 2 dias);

O Acesso aos Serviços de Mobilidade é feito através do Serviço de Apoio ao Cliente, selecionando a opção "Serviços de Mobilidade".

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Pedido enviado Falaremos consigo
assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.