Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Que tipo de serviços de mobilidade tenho acesso no Plano Medicare Auto?

No Plano Medicare Auto tem os seguintes serviços de mobilidade:

  • Serviço de Motorista e Pick­-up & Delivery (até 6 utilizações por anuidade e distância máxima de 30 Kms cada);
  • Desempenagem no local;
  • Reboque em caso de avaria ou acidente (para a oficina indicada pelo cliente, até 125 Kms de distância);
  • Transporte do veículo;
  • Transporte de ocupantes;
  • Estadia em Hotel a aguardar reparação de veículo (limite de 50 € dia, até máx de 2 dias);

O Acesso aos Serviços de Mobilidade é feito através do Serviço de Apoio ao Cliente, selecionando a opção "Serviços de Mobilidade".

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.