Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Tenho um código promocional, como posso usá-lo?

Caso uma das nossas farmácias aderentes lhe tenha facultado um código promocional, poderá utilizá-lo online, na sua adesão ao Plano de Saúde Platinium Mais.

Clique aqui e insira o seu código promocional para aderir com condições exclusivas.

Precisa de ajuda para Aderir Online? Poderá ligar para o 211 160 665 ou clique aqui para que possamos entrar em contacto consigo.


Apoio à Adesão Online
211 160 665 (chamada para a rede fixa nacional)
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Aderir online Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade