Planos de Saúde

  • Platinium Mais by Medicare

    O PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS é um produto que garante as melhores e mais acessíveis soluções em saúde e bem assim, em momentos de bem-estar e lazer.

    Este produto possibilita o acesso à REDE MEDICARE e REDE MEDICARE CLUB, que lhe permitirá desfrutar de belíssimas vantagens quer na componente de saúde quer de bem-estar e lazer.

    Aderir Agora

    • Características
    • Preços
    • Como Utilizar
    • Documentos
    • O PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS é o ex-libris da MEDICARE.

      Este plano foi pensado tendo em conta as necessidades de Saúde e Bem-Estar dos seus utilizadores, dado reunir num único produto essas duas componentes. As vantagens associadas ao PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS são variadíssimas, sendo que destacamos as seguintes:


      Componente Saúde:

      O utilizador terá acesso a preços convencionados ou a percentagem de desconto, entre outros serviços:

      • Consultas de Clinica Geral
      • Consultas de Especialidade
      • Consultas de Urgência
      • Assistência Hospitalar, partos e internamentos
      • Exames de diagnóstico
      • Análises Clínicas
      • Medicina Dentária
      • Terapias alternativas
      • Farmácias

      Componente Bem-Estar e Lazer:

      O utilizador terá acesso a preços convencionados ou a percentagem de desconto, entre outros serviços:

      • Termas
      • Spas
      • Centros de Estética
      • Tratamentos de beleza
      • Ginásios
      • Hotéis
      • Cabeleireiros
      • Viagens
      • Restauração

      CAMPANHA PLATINIUM MAIS GIFT:

      Esta Campanha associada à subscrição do PLANO DE SAÚDE PLATINIUM MAIS, permite ao utilizador ter acesso aos seguintes serviços sem custo associado:

      • Serviço de Médico ao Domicilio*
      • Serviço de Aconselhamento Medico Telefónico*
      • Serviço de Transporte ao Hospital*
      • Serviço de Consultas de Clinica Geral ao Domicilio*
      • 20 atos/tratamentos dentários*
      • 2ª Opinião Médica Internacional: Best Doctors*


      *Condições de utilização dos Serviços melhor definidos em www.medicare.pt/campanhas.

    •   PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM MAIS PLATINIUM MAIS GIFT Campanha
      Rede Médica
      Rede Saúde e Bem-Estar
      Medicina Dentária - Apenas os atos com custo
      Consulta de Clínica Geral ao Domícilio* GRÁTIS
      Rede Medicare Club
      Sem Plafonds limites
      Utilização Ilimitada
      Sem Limites de idade
      Sem Exclusões
      Sem períodos de carência
      Sem burocracias nem pré-autorizações
      Consultas de Clínica Geral e de Especialidade
      Consultas de Urgência
      Assistência Hospitalar, Internamentos e Partos
      Exames complementares de diagnóstico
      Análises Clínicas
      Fisioterapia e Medicina de Reabilitação
      Rede de Bem-estar
      Medicina estética
      Medicinas alternativas
      Rede Dentária - Atos c/custos
      Fisioterapia e Medicina de Reabilitação
      Serviço de marcação de consultas dentárias
      Material Ortopédico (produtos com descontos)
      Óticas
      Aparelhos Auditivos (produtos com descontos)
      Farmácias
      Medicina Dentária* - Apenas os atos sem custo GRÁTIS
      Serviço de Médico ao Domicílio* GRÁTIS
      Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico* GRÁTIS
      Serviço de Transporte ao Hospital* GRÁTIS
      2ª Opinião Médica Internacional: Best Doctors* GRÁTIS
      Taxa de Adesão 10€ GRÁTIS
      1/2 Beneficiários 29.90€ GRÁTIS
      3/4 Beneficiários 34.90€ GRÁTIS
      5/6 Beneficiários 39.90€ GRÁTIS

      *A CAMPANHA PLATINIUM MAIS GIFT, permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuita para o Cliente MEDICARE PLATINIUM MAIS.

    • Atendendo a que o PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS não tem período de carência associado, pode ser usado de imediato, após a subscrição:

      1. Escolha do serviço
        • Caso o serviço pretendido seja da REDE MEDICARE, deve aceder a www.medicare.pt, escolher o separador do PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS e efetuar a pesquisa pretendida.
        • Por sua vez, se o serviço pretendido pertencer à REDE MEDICARE CLUB, deve aceder a www.medicareclub.pt, escolher o separador do PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS e efetuar a pesquisa pretendida.
      2. Agendamento de consultas médicas na REDE MEDICARE e/ou serviços da REDE MEDICARE CLUB:
        • O Cliente pode efetuar os seus agendamentos diretamente junto do prestador selecionado.
      3. Agendamento de consultas dentárias na REDE MEDICARE:
        • O Cliente deve contatar a Linha de Marcação de Consultas dentárias da MEDICARE através do 211 165 530 e solicitar o agendamento da consulta num prestador previamente selecionado ou solicitar ajuda para a escolha do prestador.
      4. Como fazer no dia da consulta na REDE MEDICARE ou no serviço da REDE MEDICARECLUB:
        • O Cliente para poder beneficiar das vantagens associados ao PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS terá de apresentar o seu cartão PLATINIUM MAIS ou a sua credencial provisória, juntamente com outro documento pessoal de identificação.
        • Após a consulta e/ou serviço, o Cliente irá pagar o ato que beneficiou nos termos acordados entre o PARCEIRO E A MEDICARE.
      5. Outros Assuntos e/ou qualquer dúvida
        • Temos um SERVICO DE APOIO AO CLIENTE totalmente especializado e focado no esclarecimento e satisfação do Cliente.
        • Caso tenha alguma dúvida sobre o seu PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS, não hesite em contatar o 211 944 11 13.
    • Guia do Cliente

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  • Platinium by Medicare

    O Plano MEDICARE Platinium é um plano completo que dá acesso, através das parcerias estabelecidas, a serviços de saúde de excelência, aos melhores médicos e unidades de saúde, com preços muito reduzidos face ao mercado particular.

    Aderir Agora

    • Características
    • Preços
    • Como Utilizar
    • Documentos
    • O PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM é um plano completo que dá acesso, através das parcerias estabelecidas, a serviços de saúde de excelência, aos melhores médicos e unidades de saúde, com preços muito reduzidos face ao mercado particular.
      O Plano não prevê qualquer exclusão por limite de utilização, de idade ou doenças pré-existentes, assumindo-se assim como a sua mais óbvia e melhor alternativa aos seguros de saúde.

      Rede Médica aos melhores preços:

      Na Rede Médica da MEDICARE pode aceder a consultas de especialidade, realizar exames, cirurgias ou internamentos, nas melhores clínicas e hospitais do país, sempre a preços convencionados inferiores aos praticados no mercado particular.

      Medicina Dentária – Acesso a uma tabela com preços reduzidos:

      A Tabela de Medicina Dentária da MEDICARE apresenta vantagens únicas e exclusivas na prevenção e proteção da sua saúde oral. Agora tem todos os serviços de Medicina Dentária ao seu alcance com consultas e tratamentos a valores convencionados com os Parceiros, que se traduzem em reduções significativas face aos preços particulares praticados.

      De fácil subscrição e utilização imediata:

      A subscrição é feita mediante o preenchimento de uma proposta de adesão ou, simplesmente, por um registo telefónico onde não necessita de responder a qualquer questionário de saúde. A utilização das vantagens é imediata, podendo usufruir de todos os serviços desde o primeiro dia.

      • Sem limite de idade e sem períodos de carência

        Subscrição e permanência sem qualquer agravamento ou limite de idade.

      • Sem exclusões

        Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes.

      • Sem plafonds limites

        Não tem de se preocupar com os habituais limites de plafond de utilização.

      Cobertura Nacional

      Acesso a milhares de prestadores de serviços médicos escolhidos com base em rigorosos critérios de seleção.

      Cobertura de todas as Especialidades Médicas

      Consultas de Clínica Geral e restantes Especialidades (Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Pneumologia, Fisiatria ,Ortopedia, Pediatria, Ginecologia / Obstetrícia, entre outros). Consultas de Urgência, Exames de Diagnóstico, Análises Clínicas, Assistência Hospitalar, Internamento e Partos.

      Consultas de Oftalmologia e Óticas

      Preços reduzidos em óticas (lentes, armações, lentes de contacto…).

      Terapias Alternativas

      Acupuntura, Yoga, Reflexologia Podal, Shiatsu, Reiki e outras terapias alternativas.

      Medicina Dentária Infantil

      Odontopediatria com programas diferenciados de tratamento e medidas de prevenção.

      Rede de Bem-Estar

      Porque a prevenção da sua saúde se inicia com hábitos de vida corretos, possibilitamos o acesso a Ginásios, SPA’s, Healthclubs, Hotelaria, Centros de Estética, e muitos mais serviços acessíveis em condições muito especiais.

      Farmácias

      Beneficie de vantagens na aquisição de medicamentos e produtos naturais.

      Sem listas de espera nem burocracias

      Facilidade e rapidez na marcação de consultas, exames ou internamentos.

      Condições excecionais em Internamento

      As melhores clínicas e hospitais proporcionam um acolhimento de exceção a um preço reduzido.

    •   PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM PLATINIUM Gift Campanha Platinium
      Rede Médica
      Rede Saúde e Bem-Estar
      Medicina Dentária - Apenas os atos com custo
      Medicina Dentária* - Apenas os atos sem custoGRÁTIS
      Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico* GRÁTIS
      Serviço de Médico ao Domicílio* GRÁTIS
      Serviço de Transporte ao Hospital* GRÁTIS
      Sem Plafonds limites
      Utilização Ilimitada
      Sem Limites de idade
      Sem Exclusões
      Sem períodos de carência
      Sem burocracias nem pré-autorizações
      1 Pessoa 34.90€ GRÁTIS 19.90€
      2 Pessoas 34.90€ GRÁTIS 19.90€
      3 Pessoas 37.90€ GRÁTIS 24.90€
      4 Pessoas 37.90€ GRÁTIS 24.90€
      5 Pessoas 39.90€ GRÁTIS 29.90€
      6 Pessoas 39.90€ GRÁTIS 29.90€

      *A CAMPANHA PLATINIUM GIFT permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuita para o Cliente MEDICARE PLATINIUM.

    • Pode usar o seu Plano de Saúde de imediato. Não tem períodos de carência nem necessita de pré-autorizações. Todos os serviços estão disponíveis a partir da data de subscrição.

      1. Escolha do MÉDICO / CLÍNICA / HOSPITAL / CENTRO DE EXAMES / LABORATÓRIO e qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica”, selecione o Plano de Saúde MEDICARE Platinium e faça a sua pesquisa.
        • Contacte a Linha de Apoio ao Cliente - 219 441 113 (dias úteis das 09 às 20h) - que lhe prestará todas as informações que necessite.
      2. Marcação de Consultas da Rede Médica:
        • Poderá efetuar diretamente. Basta contactar o Prestador pretendido e fazer a marcação.
      3. Escolha do Prestador de Serviços Dentários:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a Especialidade “Medicina Dentária - Dental Prestige”. Faça a sua pesquisa pelo Prestador pretendido.
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530, que lhe prestará todas as informações que necessite.
        • A linha Dentária MEDICARE está disponível nos dias úteis das 09 às 20h.
      4. Marcação de Consultas dentárias da Rede MEDICARE:
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530 - e faremos a marcação no Prestador pretendido.
        • Poderá efetuar a marcação diretamente. Basta contactar o prestador pretendido e marcar.
      5. Como fazer na Consulta:
        • Deverá apresentar o seu cartão MEDICARE em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia.
        • Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador.
        • Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
      6. Outros assuntos relacionados com o seu Plano de Saúde MEDICARE:
        • Para tratar com total comodidade e rapidez dos assuntos relacionados com o seu Plano de Saúde utilize o nosso site em www.medicare.pt. Pode também contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE – 219 441 113.
    • Guia do Cliente

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  • Sénior by Medicare

    O PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR oferece-lhe um conjunto de soluções diferenciadas a pensar na sua qualidade de vida e que lhe permitirão viver com a dignidade e bem-estar que merece.

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    • Características
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    • O PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR oferece-lhe um conjunto de soluções diferenciadas a pensar na sua qualidade de vida e que lhe permitirão viver com a dignidade e bem-estar que merece.

      A pensar nas pessoas que, na sua residência, necessitam de apoio esporádico e/ou permanente, a Rede MEDICARE SÉNIOR disponibiliza, através de um conjunto de Parcerias, uma Rede de Cuidados de Apoio Domiciliário Integrados, que abrange desde as consultas a tratamentos de enfermagem e fisioterapia domiciliários ao apoio às lides diárias.

      A Rede SÉNIOR especializou-se ainda na criação de uma Rede de Residências Assistidas, Lares, Centros de Dia e Unidades de Cuidados Continuados e Paliativos de forma a oferecer respostas adequadas às mais diversas situações.

      O Plano MEDICARE SÉNIOR contempla ainda o acesso a toda a Rede Médica, bem como à Rede de Medicina Dentária, sempre com preços inferiores aos praticados a nível particular.

      Para além do acesso em condições únicas a várias soluções de assistência e lazer, o Plano MEDICARE SÉNIOR não prevê qualquer exclusão por idade ou doenças pré-existentes, nem limites de utilização, assumindo-se como a sua mais óbvia e melhor alternativa aos seguros de saúde.

      O seu PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR em pormenor:
      • Serviço de Apoio ao Domicílio

        Rede de Apoio Domiciliário SÉNIOR abrange todas as possibilidades do universo dos cuidados prestados no conforto de casa, a preços reduzidos face ao praticado a nível particular. Procure na rede quem pode ir a sua casa. Em período de convalescença ou para uma utilização mais regular e/ou permanente, os serviços ao domicílio garantem a realização de uma série de tarefas essenciais bem como ajudam a minimizar incapacidades específicas. Cuidados de higiene pessoal, apoio nas atividades diárias (vestir, despir, idas ao Wc, entre outras), confeção de refeições, alimentação assistida, limpeza do lar, tratamento de roupas, apoio na mobilidade (dentro e fora da habitação), compras gerais e de mercearia, apoio noturno e serviços de acompanhamento ao exterior estão disponíveis.

      • Rede de Residências SÉNIOR

        O PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR dá acesso a uma Rede de Residências Assistidas, Lares, Unidades de Cuidados Continuados e Centros de Dia, com valores previamente convencionados, beneficiando o cliente de um valor final reduzido face ao praticado a nível privado. Seja para internamentos permanentes ou pontuais, para fazer face a necessidades de reabilitação física, quadros demenciais ou descanso do cuidador, a Rede providencia respostas diferenciadas, com elevados padrões de qualidade e com cobertura nacional.

      • Gestor Pessoal de Processo

        Para o ajudar a encontrar a melhor solução de alojamento, o Plano MEDICARE SÉNIOR disponibiliza-lhe, a título gratuito, um Gestor Pessoal de Processo. O Gestor de Processo, acessível através da Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR, faz uma triagem das necessidades indicadas, sugere os locais da Rede que mais se adequam à situação específica e encarrega-se de fazer o contacto para a marcação de uma visita ao local, caso seja do interesse do cliente.

      • Enfermagem e Fisioterapia ao Domicílio

        Tratar de uma ferida, retirar pontos ou fazer reabilitação física deixam de ser motivos para saídas indesejadas, em alturas de maior fragilidade, basta selecionar o prestador que se encontra mais perto da sua residência e telefonar a agendar o serviço. Com cobertura nacional, o PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR disponibiliza cuidados de enfermagem e fisioterapia ao domicílio a preços inferiores aos praticados a título particular, sendo a totalidade do custo dos respetivos serviços suportado pelo cliente.

      • Entrega de Medicamentos ao Domicílio

        Ir à farmácia comprar os medicamentos ou solicitar a sua entrega em casa passa a ser uma opção sua. A entrega de medicamentos ao domicílio é mais uma resposta do PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR que, através de uma Rede de Farmácias Convencionadas, vem facilitar o dia-a-dia desta faixa etária e atenuar os constrangimentos de quem se encontra imobilizado ou impossibilitado de sair de casa. Os custos da encomenda e/ou da deslocação serão debitados diretamente ao cliente aquando a entrega ao domicílio.

      • Rede Médica e Medicina Dentária

        O PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR permite o acesso a toda a Rede Médica e de Medicina Dentária Convencionada MEDICARE, onde se incluem Hospitais, Clínicas, Centros de Diagnóstico e Médicos especializados no segmento sénior. Nesta Rede Integrada de Cuidados de Saúde vocacionada para a área geriátrica encontra Consultas de Geriatria, Psicogerontologia, Podologia Geriátrica e Terapia Ocupacional.

      • Rede Bem-Estar

        Porque a saúde também se cultiva em momentos de relaxamento, o PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR dá acesso a um conjunto de condições preferenciais em termas e Centros Wellness (pacotes globais promocionais), Spa’s e sessões de Medicina Alternativa. Para além destas vertentes, beneficia de vantagens na aquisição de material ortopédico, em óticas e aparelhos auditivos.

    •   PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR Sénior Gift
      Residências Assistidas, Lares e Centros de Dia
      Gestor Pessoal de Processo – Triagem e Encaminhamento
      Rede de Apoio Domiciliário Integrado
      Enfermagem e Fisioterapia ao Domicílio
      Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico* GRÁTIS
      Serviço de Médico ao Domicílio* GRÁTIS
      Serviço Medicamentos ao Domicílio
      Serviço de Teleassistência* GRÁTIS
      Botão S.O.S* GRÁTIS
      Prova de vida* GRÁTIS
      Serviço de Transporte ao Hospital* GRÁTIS
      Aluguer de acessórios hospitalares
      Rede Médica
      Medicina Dentária*: Apenas os atos com custo
      Medicina Dentária*: Apenas os Atos sem custo GRÁTIS
      Check-Up 2x por ano
      (Por apenas mais 5€ / mês)
      Rede Bem-Estar
      Óticas
      Aparelhos Auditivos (produtos com descontos)
      Utilização imediata
      Sem plafonds limite
      Sem limite de idade
      Sem exclusões
      Sem período de carência
      Sem burocracias nem pré-autorizações
      1ª Pessoa (Contrato) 40,00€ GRÁTIS
      2ª Pessoa (Contrato) GRÁTIS
      3ª Pessoa (Contrato) GRÁTIS
      4ª Pessoa (Contrato) GRÁTIS
      * A CAMPANHA MEDICARE SÉNIOR permite o acesso aos serviços sem custo e é inteiramente gratuita para o Cliente MEDICARE SÉNIOR.
    • Pode usar o seu PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR de imediato. Não tem períodos de carência nem necessita de pré-autorizações. Todos os serviços estão disponíveis a partir da data da subscrição.

      1. Escolha da Residência Assistida, Lar, Centro de Dia, Apoio Domiciliário ou outro serviço pertencente à Rede Sénior:
        • Em www.medicare.pt e faça a sua pesquisa.
        • Faça a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido.
        • Para um acompanhamento personalizado, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR  –  211 165 550 – na opção 2, seguido da opção 1  (dias úteis das 09h às 20h).
      2. Escolha do Médico/Clínica/Hospital/Centro de Exames/Laboratório e qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica:
        • Em www.medicare.pt em “Rede Médica”, selecione o PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR e faça a sua pesquisa.
        • Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550 – na opção 2, seguido da opção 1 (dias úteis das 09h às 20h) - que lhe prestará todas as informações que necessite.
      3. Escolha do Prestador de Serviços Dentários:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a Especialidade “Medicina Dentária - Dental Prestige”. Faça a sua pesquisa pelo Prestador pretendido.
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE –  211 165 530 – que lhe prestará todas as informações que necessite.
        • A linha Dentária MEDICARE está disponível nos dias úteis das 09h00 às 20h00.
      4. Marcação de Consultas Dentárias da Rede MEDICARE:
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE –  211 165 530  – e faremos a marcação no Prestador pretendido.
        • Poderá efetuar a marcação diretamente. Basta contactar o prestador pretendido e marcar.
      5. Como fazer na Consulta:
        • Deverá apresentar o seu cartão MEDICARE em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia.
        • Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador.
        • Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
      6. Outros assuntos relacionados com o seu PLANO DE SAÚDE MEDICARE SÉNIOR:
        • Para tratar de assuntos com total comodidade e rapidez utilize o nosso site em ⦁ www.medicare.pt.
        • Pode também contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550, na opção 2, seguido da opção 1  (dias úteis das 09h às 20h).
    • Guia do Cliente

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  • Corporate by Medicare

    Porque uma equipa com saúde é mais produtiva, com o Plano MEDICARE CORPORATE, aumente o compromisso do seu capital humano, disponibilizando condições especiais no acesso a uma rede de prestadores de serviços de saúde de excelente qualidade, a baixo custo.

    Os benefícios para os empregados são um fator de grande importância, no desenvolvimento de uma equipa comprometida com o sucesso da sua empresa. Assente numa cultura de parceria, pretendemos criar valor para a sua empresa e para os seus colaboradores.

    Queremos ajudá-lo, saiba mais Informações preenchendo o seguinte formulário: