Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Como Beneficiar dos descontos do Plano Medicare Silver NOWO?

Como funciona?

Todos os clientes residências NOWO com serviço Fixo e/ou Móvel Pós Pago têm oferta do Plano de Saúde Medicare Silver NOWO.

O seu cartão digital encontra-se sempre disponível na sua área de cliente NOWO:

  1. Faça login na área de cliente; Caso ainda não tenha a Área de Cliente NOWO ativa, efetue o registo aqui.
  2. Aceda ao menu Benefícios > Medicare;
  3. Clique em "Mostrar cartão";
  4. Se quiser pode ainda fazer download do cartão e guardá-lo no seu telemóvel ou computador.

Só tem de escolher um Prestador de Saúde da Rede Medicare, apresentar o seu documento de identificação e o seu cartão digital Medicare Silver NOWO para beneficiar do desconto imediato.

Consultar guia

Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou junto do prestador Medicare.
O Cliente deverá pedir sempre os recibos dos pagamentos para poder incluir na sua declaração de IRS.


Oferta válida apenas para clientes titulares do contrato com a NOWO, durante um período de 12 meses.
Válido a partir de 17/05/21 até 31/05/22.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.