Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Já tenho um seguro automóvel. Será vantajoso subscrever o Plano Medicare Auto?

O Plano Medicare Auto pode ser um complemento. Não tem plafonds, não tem períodos de carência, não faz qualquer tipo de exclusão nem sofre agravamentos.

O valor do Plano Medicare Auto nunca se altera apresentando vantagens que, por vezes, não estão garantidas pelo seguro automóvel.

Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do 211 160 660 (dias úteis das 8h às 20h) ou do e-mail info@medicareauto.pt e informe-se de todas as vantagens do Plano Medicare Auto.


Serviço de Apoio ao Cliente
211 160 660
Dias úteis das 8h às 20h.
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Pedido enviado Falaremos consigo
assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.