Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Perdi o meu cartão, o que devo fazer?

Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente de modo a podermos providenciar uma 2.ª via, sem custos. Será enviada para o seu email uma Credencial provisória para que possa continuar a usufruir dos serviços.


Serviço de Apoio ao Cliente
219 441 113
Dias úteis das 8h às 20h.
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Pedido enviado Falaremos consigo
assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.