Ligamos
grátis

Abraça um novo desafio

Oferta de emprego: Assistente de Contact Center

Procuramos os melhores talentos para abraçar um desafio único. Junta-te à nossa equipa vencedora e transforma a tua carreira numa história de sucesso!

operadores de call-center

Responde a este questionário.
Nenhuma resposta é eliminatória. Poderás no final formalizar a tua candidatura.

Já trabalhaste em
algum Call-Center?
Quantos anos de experiência
tens em Call-Center?
Em que Call-Center
já trabalhaste?
Como avalias o teu conhecimento
de 1 a 5 nos programas informáticos seguintes?
Tens experiência de
atendimento ao Cliente?
Tens experiência
comercial/vendas?
Qual o teu nível
de escolaridade?
Qual é o teu nível
de Português?
És fluente em outro idioma?
Quais idiomas és fluente?
Tens computador próprio?
Tens headset/auriculares?
Tens Internet em casa?
Candidata-te agora! Formaliza a tua candidatura ao preencher o formulário abaixo.

Será que quis dizer ?

Empresa líder em Planos de Saúde

Procuramos os melhores profissionais de telemarketing.

Empresa líder em Planos de Saúde, pretendemos recrutar os melhores profissionais de telemarketing. Contamos contigo para abraçar um projeto vencedor e garantir o melhor atendimento junto de Clientes e potenciais Clientes Medicare. Gostas de ajudar, promover, vender? Temos o Plano certo para ti.

O que oferecemos?

  • Plano de Saúde Platinium Mais Vida (ao colaborador e agregado familiar)
  • Lanches e Cafés gratuitos na empresa
  • Day-off no dia de aniversário
  • Um dia de férias adicional.
  • Progressão interna
  • Prémio de Reconhecimento

O que valorizamos?

  • Experiência em Call-Center (não eliminatório)
  • Boa capacidade de argumentação e persuasão
  • Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa
  • Orientação para resultados
  • Atitude responsável
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Gosto pela comunicação e trabalho em equipa
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

O que garantimos?

  • Remuneração base
  • Subsídio de alimentação
  • Plano comissional atrativo
  • Formação inicial remunerada
  • Regime full-time ou part-time

Sobre nós

Porquê a Medicare?

O Grupo Medicare tem nos seus Colaboradores, um dos seus principais ativos para criar e gerar valor junto de mais de 1.4 milhões de Clientes. Porque Colaboradores felizes fazem Clientes felizes, a Medicare aposta nos melhores profissionais que colocam toda a sua energia e empenho ao serviço dos Clientes.

Somos uma marca humana, feita de pessoas que pensam nas pessoas. Na Medicare terás a possíbilidade de crescer num Grupo Líder e em constante evolução. Serás desafiado a inovar e partilhar as características individuais, sempre com o foco de criar valor junto de milhões de famílias que confiam em nós.

Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!

Nova certificação

Best Workplaces™

A Great Place to Work ® identifica ao longo do ano quais as organizações que segundo os seus Colaboradores são excelentes lugares de trabalho, através do questionário Trust Index®. Apenas as empresas que atingem os critérios recebem o seu selo Certified™ e passam a ser elegíveis para o ranking Best Workplaces™.
É com enorme orgulho que a Medicare viu a aposta no seu capital humano reconhecida ao conquistar ambos os prémios.

A Nossa Cultura

Junta-te a uma
equipa vencedora!

Na Medicare, ser Assistente de Contact Center é muito mais do que atender chamadas e responder a perguntas. É fazer parte de uma equipe apaixonada que se esforça para oferecer o melhor atendimento!
Assiste ao vídeo e une-te à equipa líder em planos de saúde. Sente o entusiasmo contagiante que nos impulsiona a melhorar todos os dias.
Faz a diferença e Junta-te já a nós!

O nosso orgulho

Testemunhos dos colaboradores

Ser um operador de Call-Center exige habilidades e competências específicas – seja para vender, cobrar ou atender, a inteligência emocional e assertividade são características chave. Damos a oportunidade de partilhares e valorizares o teu talento em equipa. Descobre algumas histórias de sucesso!.

colaborador medicare
Ivo Costa, Team Leader

Acima de tudo um privilégio, poder trabalhar numa empresa que se preocupa de facto com os seus trabalhadores. Apesar de ser uma grande Empresa, consegue ter um ambiente familiar em que toda a gente se conhece e dá as mesmas oportunidades a todos.

Relativamente pouco tempo depois de ingressar na Medicare, foi-me dada a oportunidade de subir na minha carreira e ser promovido pelo que fiz até então.

Diogo Silva, Team Leader

Medicare é sinónimo de crescimento sustentado. É assim que todos os colaboradores se sentem. A crescer, sempre apoiados pelas melhores pessoas. Tornei-me uma pessoa melhor quando ingressei nesta empresa e isso fez com que tudo o que estivesse à minha volta fosse igualmente inspirado por esta boa energia. Quando pensamos num futuro, a Medicare é a empresa certa para isso. Todos temos hipótese de progressão face ao crescimento constante do projeto e isso é algo que torna tudo diferente e único. Obrigado Medicare.

Clara Ferreira, Team Leader Corporate

Trabalhar na Medicare é sinónimo de crescimento profissional e pessoal, é sinónimo de inovação e é sinónimo de vencer! Colaborar com a Medicare faz-me todos os dias querer ser melhor e acompanhar o crescimento desta empresa que é lider de mercado.
É também uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, por tudo o que proporciona aos colaboradores e aos seus clientes!

Na Medicare sou feliz!

Política de Privacidade