Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Preciso de um médico ao domicílio!

Os serviços médicos disponibilizados pela Medicare estão sempre disponíveis 24h/7d, no entanto sensibilizamos que o mesmo não é um serviço de urgência, pelo que, em casos de necessidade de médico imediata, deverá sempre contactar o Serviço de Emergência Nacional através do 112.

Não se tratando de uma situação de emergência pode solicitar os Serviços de Médico ao Domicílio, Vídeo-consulta, Atendimento Médico Telefónico através do contacto para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente com o número 219 441 113.


Serviço de Apoio ao Cliente
219 441 113
Dias úteis das 8h às 20h.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift seguido de cardinal # e selecione a opção pretendida:

  • Serviço de Atendimento Médico TelefónicoTecla 1
  • Serviço de Médico ao DomicílioTecla 2
  • Serviço de Consulta de Clínica Geral ao DomicílioTecla 3
  • Serviço de Vídeo-consultaTecla 4 (Exclusivo Platinium Mais Vida)
Cartões Gift

Serviço disponível com o Cartão Gift dos Planos de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Pedido enviado Falaremos consigo
assim que possível

Quer aderir? Ligamos grátis
Precisamos do seu consentimento para o contactar.