Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Quais são os Serviços Gift associados aos Planos de Saúde Medicare?


Médico ao Domicílio

O Serviço de Médico ao Domicílio traduz-se na avaliação clínica do estado de saúde em ambiente domiciliário. Este serviço não deve nem será utilizado em situações de emergência. Está disponível 24h/dia todos os dias do ano, em qualquer lugar.

Serviço disponível nos Cartões Gift do Plano de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior, mais informações em medicare.pt/medico-ao-domicilio.


Aconselhamento Médico Telefónico

Este serviço permite ao cliente, através de chamada telefónica com um médico especialista, avaliar o seu estado clínico. Está disponível 24h/7d, através do Serviço de Apoio ao Cliente.

Serviço disponível nos Cartões Gift do Plano de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.


Transporte para o Hospital

Serviço apenas utilizado nos casos em que o médico, no âmbito do Serviço de Médico ao Domicílio e após a avaliação do estado de saúde do paciente, entenda que o mesmo deva ser acompanhado num Hospital(1).

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.

(1) O transporte será sempre efetuado para o Hospital Público mais próximo do local onde o paciente se encontra.


2ª Opinião Médica Internacional - Best Doctors

Este serviço visa permitir ao Cliente usufruir de um diagnóstico clínico alternativo, caso lhe suscitem dúvidas um outro qualquer diagnóstico previamente executado e elaborado.

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Platinium Mais e Platinium Mais Vida.


20 Atos e/ou tratamentos dentários

Acesso a 20 atos dentários gratuitos que podem estar incluídos em planos de tratamento definidos pelo prestador Medicare escolhido.
Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.

Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do Prestador de cuidados de saúde.


Serviço de Teleassistência

Serviço disponibilizado através de um dispositivo móvel que assegura um teste de Prova de Vida Diário bem como um Botão SOS que pode ser acionado em caso de emergência. Este serviço compreende igualmente um alerta para o cuidador determinado pelo Cliente e um serviço de alertas da hora de toma dos medicamentos, o que permite ajudar na gestão do dia-a-dia.

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Sénior.


Consulta Clínica Geral ao Domicílio

Serviço que permite ao Cliente agendar uma consulta de Clínica Geral no conforto seu domicílio. A marcação da consulta será efetuada até 72 horas (3 dias), sendo realizada num período máximo de 15 dias. Face à flexibilidade de horários, poderá inclusive agendar para um sábado, mediante disponibilidade do corpo médico.

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Platinium Mais e Platinium Mais Vida.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Informação Adicional
sobre Proteção de Dados

Mediante o seu consentimento, os seus dados pessoais serão recolhidos, processados e armazenados informaticamente pela MED&CR - Sistemas de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda. ("Medicare"), com sede na Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1050-196 Lisboa, número de telefone 219 441 113, e-mail info@medicare.pt , enquanto entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais, nos termos e para os efeitos identificados na lei aplicável, incluindo o Regulamento UE 2016/679 (Regulamento Geral de Proteção de Dados/RGPD) para as finalidades de envio de comunicações de marketing e envio de informação comercial e promocional relativa a produtos e serviços da Medicare.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada para os fins acima descritos.

A Medicare guardará, tratará e comunicará, quando aplicável, os seus dados de identificação e contacto enquanto não retirar o seu consentimento, de forma a poder apresentar-lhe as promoções, serviços e condições que possam ser mais vantajosas.

Os seus dados poderão ser tratados diretamente pela Medicare ou por entidades por si subcontratadas para o efeito (e sujeitas a obrigações de privacidade e confidencialidade próprias), podendo os dados ser comunicados a autoridades legais e regulatórias, nos termos previstos e determinados por lei. Estas entidades estarão sedeadas dentro do território da UE.

Poderá a qualquer momento retirar o seu consentimento enviando um email para politica.privacidade@medicare.pt, o que não invalida, no entanto, o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento previamente dado. Poderá a qualquer momento, através do e-mail disponibilizado, exercer os seus direitos legais de acesso, retificação, portabilidade, limitação do tratamento, esquecimento.

Poderá também exercer o seu direito de reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se considerar que os seus direitos não estão a ser cumpridos.

Para mais informação sobre os termos de tratamento de dados pela Medicare, sugerimos que consulte a Politica de Privacidade, disponível em www.medicare.pt/politica-de-privacidade.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.