Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: `{{ query.value }}`

Como usufruir do Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico?

O Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por parceiros Medicare e permite-lhe obter o diagnóstico e prescrição terapêutica na hora. Disponível 24h/7d.
Fácil, simples, cómodo e sem limites de utilização!

Esteja onde estiver contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Medicare.

Caso os parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.


Serviço de Apoio ao Cliente
211 441 113
Dias úteis das 8h às 20h.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift seguido de cardinal # e selecione a opção pretendida:

  • Serviço de Atendimento Médico TelefónicoTecla 1
Cartões Gift

Serviço disponível com o Cartão Gift dos Planos de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá! Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.
Obrigado! Como pretende saber mais e aderir ao nosso Plano de Saúde? Para atendimento personalizado, fale connosco.
Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Quer aderir? Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.