Perguntas Frequentes (FAQs)

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Como usufruir do Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico?

O Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por parceiros Medicare e permite-lhe obter o diagnóstico e prescrição terapêutica na hora. Disponível 24h/7d.
Fácil, simples, cómodo e sem limites de utilização!

Esteja onde estiver contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Medicare.

Caso os parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.


Serviço de Apoio ao Cliente
211 441 113
Dias úteis das 8h às 20h.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift seguido de cardinal # e selecione a opção pretendida:

  • Serviço de Atendimento Médico TelefónicoTecla 1
Cartões Gift

Serviço disponível com o Cartão Gift dos Planos de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.

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