Vagas em Aberto na Medicare

Titulo Descrição Local
Assistente Contact Center, Lisboa (M/F) A MEDICARE, Empresa líder em Planos de Saúde e eleita Produto do Ano em 2020, pretende recrutar Assistente de Contact Center Outbound que irá exercer a sua atividade na zona de Lisboa.

Funções:
• Contato telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender os Planos MEDICARE;
• Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado;

Perfil:
• Capacidade de argumentação e persuasão;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público.

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Condições:
• Remuneração base
• Subsídio de Alimentação
• Plano comissional atrativo – (Sem teto comissional);
• Formação inicial remunerada;
• Regime Full-Time e Part-Time

Oferecemos:
• Plano de saúde MEDICARE PLATINIUM MAIS VIDA (ao colaborador e Plano Platinium aos dependentes);
• Lanches e Cafés gratuitos;
• Day-off – dia de aniversário;
• Prémio de permanência;
• Progressão interna;

Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!

Para te candidatares a esta vaga, envia o teu CV para recrutamento@medicare.pt

O NOSSO MELHOR PLANO ÉS TU!
Lisboa
Gestor/a do Serviço de Apoio ao Cliente, Lisboa (M/F) A MEDICARE, Empresa líder em Planos de Saúde e eleita Produto do Ano em 2020, pretende recrutar Gestor/a do Serviço de Apoio ao Cliente que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, na zona de Lisboa.

Funções:
• Apoio ao cliente em linha Inbound;
• Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
• Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização;

Perfil:
• Capacidade de comunicação;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público;

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;

Condições:
• Remuneração base;
• Subsídio de Alimentação;
• Prémios mensais;
• Regime Full-Time e Part-time;

Oferecemos:
• Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM MAIS VIDA (ao colaborador e Plano Platinium aos dependentes);
• Lanches e Cafés gratuitos;
• Day-off – dia de aniversário;
• Progressão interna.

Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!

Para te candidatares a esta vaga, envia o teu CV para recrutamento@medicare.pt

O NOSSO MELHOR PLANO ÉS TU!
Lisboa

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Condições
da campanha

Campanha Medicare

Silver Familiar


Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.
Termos e condições da campanha:


Acesso a Rede Médica Medicare (1)

Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


Acesso a Rede de Medicina Dentária Medicare (1)

Consultas e tratamentos dentários com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.


3 (três) atos dentários grátis (2):

Os seus dados pessoais são recolhidos e tratados no estrito cumprimento da legislação aplicável, sendo armazenados em bases de dados, próprias para o efeito e conservados durante o período de tempo necessário para assegurar a gestão adequada das obrigações, direitos e interesses associados à respetiva recolha. Nessa medida:

  • Check up dentário;
  • Limpeza dentária (destartarização);
  • Extração de dentes (3)

(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.


Oferta das mensalidades

Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.


Custo dos serviços

Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.


Beneficiários

Cada plano pode ter até 6 (seis) beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.


O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha Medicare Silver Familiar
1 OU 2 BENEFICIÁRIOS S/ CUSTOS
3 OU 4 BENEFICIÁRIOS
5 OU 6 BENEFICIÁRIOS

Na consulta:

Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.


Limite da campanha:

Esta campanha tem o limite de 300 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.


Término da campanha:

Dada a situação atual da pandemia de COVID-19, a Medicare prolongou a campanha Medicare Silver Familiar. A campanha termina em 30 de Abril de 2021, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular.

Para mais informações sobre as condições de adesão aos Planos Medicare, por favor consulte as Condições Gerais de Adesão ao Serviço Medicare.