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Vagas em Aberto na Medicare

Titulo Descrição Local
Assistente Contact Center, Lisboa (M/F) MEDICARE, Empresa líder de Planos de Saúde e eleita Produto do Ano 2019, pretende recrutar Assistente de Contact Center Outbound, que irá exercer a sua atividade na zona de Lisboa.

Funções:
• Contato telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender os Planos MEDICARE;
• Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado;

Perfil:
• Capacidade de argumentação e persuasão;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público.

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Disponibilidade total e imediata;

Condições:
• Remuneração base – 650€ a Full-Time ou proporcionais em regime de Part-Time;
• Subsídio de Alimentação – 6,83€;
• Plano comissional atrativo – (Sem teto comissional);
• Formação inicial remunerada;
• Horários de Segunda a Sexta-Feira: Escolha de horário entre as 10h00 e as 22h00 (regime de part-time 4h, 5h, 6h ou 7h);
• Folgas: Fins-de-semana e feriados;
• Local de Trabalho: Lisboa (Campo Pequeno)

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium (colaborador e dependentes);
• Lanches e Cafés gratuitos;
• Day-off – dia de aniversário;
• Prémio de permanência;

Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!

O NOSSO MELHOR PLANO ÉS TU!

Para te candidatares a esta vaga, envia o teu CV para recrutamento@medicare.pt
Lisboa
Gestor de Clientes (Retenção) , Lisboa (M/F) A MEDICARE, PME líder em 2016, pretende recrutar Gestor de Clientes (Retenção) que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, na zona de Lisboa.

Funções:
• Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação e fidelização do cliente;
• Assegurar um contacto efetivo com o cliente, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução;
• Gestão de reclamações;
• Organização e arquivo de documentação;

Perfil:
• Perfil comercial;
• Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;
• Capacidade de negociação;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Orientação para resultados;
• Proatividade, dinamismo, autonomia e rigor;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público.

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office, com particular foco em Excel e Word;
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Disponibilidade total e imediata.

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium;
• Possibilidade de progressão na carreira;
• Lanches e Café gratuitos;
• Horários de Segunda a Sexta-Feira.

Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV (incluindo certificado de habilitações), acompanhado de fotografia atualizada para recrutamento@medicare.pt
Lisboa
Gestor/a de Parcerias, Lisboa (M/F) A MEDICARE, PME líder em 2016, pretende recrutar Gestor/a de Parcerias que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, na zona de Lisboa.

Funções:
• Procura de leads no mercado;
• Realização do processo de negociação até fecho do contrato;
• Renegociações;
• Aditamentos;
• Desenvolver atividades de análise de carências da Rede, prospeção e angariação de prestadores, visando a identificação e seguimento de oportunidades de negócio, garantindo o atingimento dos objetivos comerciais estabelecidos;
• Esclarecimento a prestadores (atendimento telefónico);
• Gestão do email e das tarefas em CRM;
• Apoio Administrativo.

Perfil:
• Perfil comercial;
• Capacidade de comunicação;
• Capacidade de negociação,
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade.

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office, com particular foco em Excel e Word;
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Disponibilidade total e imediata.

Oferecemos:
• Plano MEDICARE Platinium;
• Possibilidade de progressão na carreira;
• Lanches e Café gratuitos;
• Horários de Segunda a Sexta-Feira.

Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV (incluindo certificado de habilitações), acompanhado de fotografia atualizada para recrutamento@medicare.pt
Lisboa
Gestor/a do Serviço de Apoio ao Cliente, Lisboa (M/F) MEDICARE, Empresa líder de Planos de Saúde e eleita Produto do Ano 2019, pretende recrutar Gestor do Serviço de Apoio ao Cliente, para linha inbound, que irá exercer a sua atividade na zona de Lisboa.

Funções:
• Apoio ao cliente em Inbound;
• Atendimento de Chamadas Telefónicas de forma a esclarecer informações relacionadas com o produto;

Perfil:
• Capacidade de comunicação;
• Orientação para resultados;
• Dinamismo, autonomia e rigor;
• Capacidade de resolução de problemas;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Gosto pelo contacto com o público;

Requisitos:
• Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
• Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
• Disponibilidade total e imediata;

Condições:
• Remuneração base – 650€ a Full-Time ou proporcionais em regime de Part-Time
• Subsídio de Alimentação – 6,83€;
• Plano comissional atrativo;
• Formação inicial remunerada;
• Regime Full-Time: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, em horário rotativo: das 09h00 às 18h00; das 10h00 às 19h00 e das 11h00 às 20h00);
• Regime Part-Time: 20H semanais (4 horas diárias de 2ª a 6ª feira, no seguinte horário das 09h00 às 13h00; das 14h00 às 18h00 e das 16h00 e as 20h00);
• Folgas: Fins-de-semana e feriados;
• Local de Trabalho: Lisboa (Campo Pequeno).


Oferecemos:
• Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM (colaborador e dependentes);
• Lanches e Cafés gratuitos;
• Day-off – dia de aniversário;
• Progressão interna.

Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!
O NOSSO MELHOR PLANO ÉS TU!

Para te candidatares a esta vaga, envia o teu CV para recrutamento@medicare.pt
Lisboa

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Condições

Campanha Medicare Silver Familiar

Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.
Termos e condições da campanha:

Acesso a rede médica Medicare (1)
Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.

Acesso a rede dentária Medicare (1)
Consultas e tratamentos dentários com descontos dos prestadores.
Consulte www.medicare.pt para mais informações sobre as condições.

3 (três) atos dentários grátis (2):

  • Check up dentário;
  • Limpeza dentária (destartarização);
  • Extração de dentes (3)
(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.

Oferta das mensalidades
Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.

Custo dos serviços
Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.

Beneficiários
Cada plano pode ter até 6 (seis) beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.

O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha MedicareSilver Familiar
1 OU 2 BENEFICIÁRIOS S/ CUSTOS
3 OU 4 BENEFICIÁRIOS
5 OU 6 BENEFICIÁRIOS

Na consulta:
Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.

Limite da campanha:
Esta campanha tem o limite de 300 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.

Término da campanha:
A campanha termina em 31 de Outubro de 2020, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular.